Os heróis de acção não param de juntar-se ao elenco de «The Expendables», o próximo filme escrito, realizado e protagonizado por
Sylvester Stallone.

Depois da confirmação de
Jason Statham,
Jet Li,
Dolph Lundgren,
Mickey Rourke e
Forest Whitaker, nem
Arnold Schwarzenegger resistiu a fazer um curto regresso à interpretação cinematográfica para integrar este elenco recheado de testosterona.

Na verdade, Arnold, que deixou o cinema para se dedicar às funções de Governador da Califórnia, só abandonará as funções políticas para se dedicar ao cinema por um dia, já que a sua participação no filme será pequena e não envolverá cenas de acção.

O ex-actor irá interpretar-se a si próprio, como um velho conhecido da personagem encarnada por Stallone na época em que estava a rodar
«Conan e os Bárbaros».

De qualquer forma, mesmo que curto, marcará o tão ansiado encontro no grande ecrã entre os dois titãs do cinema de acção dos anos 80.

Também está confirmado que Ben Kingsley foi substituído no elenco por
Eric Roberts como o contacto do grupo na CIA, e há rumores de que
Danny Trejo, presença habitual dos filmes de Robert Rodriguez, também poderá integrar o elenco.

Sabe-se que
Jean-Claude Van Damme foi abordado por Stallone para integrar a equipa, mas que terá recusado por, segundo o actor belga, o realizador não lhe ter apresentado uma personagem consistente para interpretar.

Por esta altura, Stallone está a terminar o argumento, para tentar «atingir o equilíbrio de tom correcto entre humor, acção e realidade emocional».

O filme, que coloca Stallone como líder de uma equipa de mercenários enviados numa missão suicida para tentar eliminar um ditador sul-americano, tem estreia prevista para 2010.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.