As sessões noturnas de «As Cinquenta Sombras de Grey» estão praticamente esgotadas para os primeiros três dias de exibição, entre 12 e 14 de fevereiro, em Portugal.

Com efeito, dois meses após o início da iniciativa de pré-vendas já foram adquiridos mais de 19 mil bilhetes para aquele que é descrito como o filme mais esperado do ano.

Os exibidores de cinema portugueses destacam o facto de «não se recordarem, nos últimos anos, de nenhum fenómeno semelhante», referindo-se mesmo ao filme como a «Twilight para adultos».

Tem-se registado uma maior adesão do público feminino, sobretudo entre os 20 e os 40 anos, à pré-venda de bilhetes para a adaptação cinematográfica do best-seller de E.L. James que se tornou um fenómeno global.

Desde o seu lançamento, a trilogia foi traduzida em 51 idiomas em todo o mundo e vendeu mais de 100 milhões de cópias, incluindo versão digital, tornando-se uma das séries de livros mais vendida de sempre. Em Portugal já foram vendidos mais de 400.000 unidades dos três exemplares.

Christian Grey e Anastasia Steele são interpretados por Jamie Dornan e Dakota Johnson no filme realizado por Sam Taylor-Johnson.

«As Cinquenta Sombras de Grey» estreia a 12 de fevereiro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.