Por 100 dólares, pouco mais de 88 euros, os 1000 maiores fãs de James Bond vão poder assistir as vezes que quiserem a "007 -Spectre" naquela que é maior cadeia de salas de cinema nos EUA.
A Real Cinemas vai lançar um cartão personalizado especial em alumínio com a marca do polvo da sinistra organização criminosa que permitirá aos espectadores ver o filme de Sam Mendes com Daniel Craig uma vez por dia durante toda a sua (presumivelmente longa) carreira comercial nas salas.
"Isto é o grande fã", explicou o responsável pela campanha.
"Simplesmente, dá-lhes algo que sentem que é "cool" e algum estatuto porque lhes permite entrar no cinema sempre que quiserem ver o filme. Acho que ninguém está a pensar que isto vai tornar os números [de bilheteira] maiores do que vão ser, mas estamos a tentar dar aos nossos espectadores uma experiência diferente."
Acredita-se que este bilhete "ilimitado" é o primeiro do seu género, embora em 2013 a Regal, que opera 567 cinemas em 42 estados dos EUA, num total de 7309 salas, tenha oferecido um bilhete que por 50 dólares incluía uma antestreia de "WWZ: Guerra Mundial", o thriller de zombies com Brad Pitt, uma cópia HD quando o filme ficasse disponível, o poster, óculos 3D e pipocas.
Este novo bilhete pode ser um bom negócio num país onde o preço médio do bilhete nos EUA está nos oito dólares e 12 cêntimos [7,17 euros], mas pode chegar ao dobro em cidades como Nova Iorque e Los Angeles.
Em todo o caso, os detentores devem ponderar a decisão: de acordo com várias sítios de cadeias de salas de cinema na Grã-Bretanha, onde estreia a 25 de outubro, o filme terá uma duração será 155 e 160 minutos, o que fará dele o mais longo em 24 títulos da saga.
Em Portugal, "007 - Spectre" estreia a 5 de novembro.
Comentários