O Cine Fiesta - Mostra de Cinema Espanhol está de volta com a apresentação entre 28 de setembro e 2 de outubro dos filmes mais relevantes do panorama audiovisual espanhol deste ano.

Iniciativa do Instituto de la Cinematografía y de las Artes Audiovisuales (ICAA) em colaboração com a Cinemundo, o evento vai decorrer nos Cinemas UCI EL Corte Inglés de Lisboa e pretende ser um ponto de encontro do espectador com a melhor e mais recente cinematografia espanhola.

A sessão inaugural esta sexta-feira será com "Perfectos Desconocidos", o mais recente trabalho do aclamado realizador Álex de La Iglesia.

Com atores bem conhecidos dos espectadores portugueses como Belén Rueda e Eduardo Noriega, a comédia dramática acompanha sete amigos de longa data que se encontram para jantar, com a regra de que todas as mensagens e telefonemas que receberem serão públicas para o resto da mesa, o que acaba por revelar segredos que vão perturbar as suas vidas.

A valorizar o Cine Fiesta estará ainda a presença confirmada de vários realizadores para apresentar os seus filmes: Alejo Moreno, Josué Ramos e Marta Díaz de Lope Díaz vêm a Lisboa para as antestreias entre domingo e terça-feira respetivamente de "Diana", "O Enigma da Rosa" e "Devota Com Pouca Sorte".

Mais informações no 'site' oficial: www.cine-fiesta.pt.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.