Peter Dinklage e a Marvel estão em conversações iniciais para um papel chave no monumental "Avengers: Infinity War", avançam várias fontes nos EUA.

Esse filme e uma sequela ainda sem título vão ser rodados de seguida a partir deste mês e até novembro. A intenção é que Dinklage apareça em ambos, não se sabe com que personagem.

Isso é possível porque a rodagem de "A Guerra dos Tronos" passou para o outono, deixando livre a agenda do intérprete de Tyrion Lannister. A produção da sétima temporada terminou recentemente.

Seria a primeira produção da Marvel em que Peter Dinklage estaria envolvido, mas não o seu primeiro encontro com alguns dos seus heróis: o ator foi o cientista militar Bolivar Trask em "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" (2014).

Os detalhes sobre o enredo de "Infinity War" são vagos, excepto que os Vingadores vão enfrentar a ameaça de Thanos (voz de Josh Brolin). As presenças de Robert Downey Jr., Chris Pratt, Scarlett Johansson e Benedict Cumberbatch estão confirmadas.

Na realização voltam a estar Anthony e Joe Russo, que fizeram "Capitão América: O Soldado do Inverno" (2014) e "Capitão América: Guerra Civil" (2016). A estreia em Portugal foi marcada para 3 de maio de 2018.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.