Quentin Tarantino continua a aumentar o elenco do seu próximo filme, "Once Upon a Time in Hollywood" [Era uma Vez em Hollywood, em tradução literal].

Depois de Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie confirmados como as principais estrelas, bem como Burt Reynolds, Michael Madsen, Tim Roth e Timothy Olyphant em papéis secundários, mais uma mão cheia de atores se juntou ao projeto.

Confirmando a ideia de que será "provavelmente o [filme] mais próximo de 'Pulp Fiction' que alguma vez fiz", o realizador chamou agora Dakota Fanning, Damian Lewis, Luke Perry, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Keith Jefferson e Nicholas Hammond, avançou o Deadline em exclusivo.

A história tem lugar na Los Angeles em 1969, no auge da Hollywood hippy e dos assassinatos do movimento de culto liderado por Charles Manson, de que a vítima mais famosa foi a atriz Sharon Tate, então casada e grávida do realizador Roman Polanski.

Dakota Fanning ("Guerra dos Mundo", "A Saga Twilight") vai ser Squeaky Fromme, uma discípula de Manson que tentou mais tarde assassinar o presidente dos EUA Gerald Ford. Damian Lewis, conhecido pelas séries "Irmãos de Armas", "Segurança Nacional" e "Billions", será o icónico ator Steve McQueen.

No resto do grupo, há mais dois atores que vão interpretar personalidades verdadeiras: Nicholas Hammond (o miúdo Friedrich de "Música no Coração") será o ator e realizador Sam Wanamaker, enquanto Emile Hirsch ("O Lado Selvagem", "Milk") ficou com o papel de Jay Sebring, um cabeleireiro famoso em Hollywood que morreu com Sharon Tate.

Emile Hirsch

Luke Perry (ainda mais conhecido como o Dylan da série "Beverly Hills 902010" na década de 90), interpretará uma personagem ficcional (Scotty Lancer), tal como Clifton Collins Jr. (Ernesto The Mexican Vaquero) e Keith Jefferson (Land Pirate Keith). Este último já vai em três filmes às ordens de Tarantino após "Django Libertado" e "Os Oito Odiados".

Leonardo DiCaprio será Rick Dalton, a antiga estrela de uma série western, e Brad Pitt o seu duplo de muitos anos Cliff Booth. Margot Robbie aceitou ser Sharon Tate, a vizinha muito famosa de Rick.

A rodagem começa este verão e a estreia a nível mundial de "Once Upon a Time in Hollywood" será a 9 de agosto de 2019, coincidindo precisamente com os 50 anos da morte da atriz.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.