Depois de aparecer no formato Lego em 2006 e originar dois bem sucedidos videojogos e um filme de animação direto para vídeo, «Lego Batman», após a participação secundária em «O Filme Lego», vai ter direito a um filme só para si.

De acordo com a publicação Hollywood Reporter, o estúdio Warner Bros, que tem os direitos da personagem Batman e também de «O Filme Lego», tenciona dar prioridade a este projeto e adiar por um ano a sequela do surpreendente sucesso do início de 2014, agora marcada para 2018. Chris McKay, que iria dirigi-la, vai assumir o controlo deste «spinoff», que deve estrear um ano antes.

Will Arnett, que assumiu a voz de Batman na versão original de «O Filme Lego», que não estreou em Portugal, está também confirmado: a sua paródia extrema à voz adoptada por Christian Bale na trilogia de Christopher Nolan, tornando a personagem mais arrogante e sarcástica, foi uma das razões para o seu sucesso junto dos espetadores norte-americanos.

«Lego Batman» será o segundo de três filmes baseados em linhas de produtos Lego a estrearem nos próximos 4 anos: o primeiro, «Ninjago», chega a 23 de setembro de 2016.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.