Numa apresentação bem etílica na convenção Comic-con, em San Diego, a atriz americana Halle Berry bebeu em apenas um gole um copo cheio de whisky, enquanto falava do seu novo filme "Kingsman: O Círculo Dourado", que estreia em Portugal a 21 de setembro.

A sequela do filme de espionagem de 2015 mostra os agentes secretos britânicos, que têm como fachada um estabelecimento de alfaiataria, a aliar-se aos seus congéneres americanos, que se fazem passar por destiladores de bebidas.

Por isso, o moderador Jonathan Ross surgiu como uma garrafa de whisky com o elenco, a pretexto de já serem "19 horas em Inglaterra", e Channing Tatum serviu pequenas doses ao elenco, nomeadamente Taron Egerton, Colin Firth, Jeff Bridges, Pedro Pascal e Halle Berry, que teve direito a um copo especial... e bem cheio.

A atriz começou por ignorar, mas quando um fã lhe perguntou qual o filme que considerava mais britânico, "Kingsman" ou "James Bond" (ela entrou em "007 - Morre Noutro Dia"), ela preferiu não se comprometer.

Tatum, sentado ao seu lado, perguntou se, em alternativa, ela podia beber, e Jonathan Ross e o público começaram a desafiá-la com gritos de "bebe, bebe, bebe".

Nessa altura, a vencedora do Óscar levantou-se e bebeu whisky de um só gole, fingindo a seguir cair da cadeira.

"'Kingsman' e a Fox Filmes gostariam de recordar para beber com responsabilidade e não como a Halle Berry. Ela é uma profissional e aguenta", avisou a brincar o moderador.

A seguir à apresentação, perguntaram à atriz se ela tinha bebido whisky a sério.

"Deixemos isso ser um mistério para o mundo", respondeu ao Entertainment Tonight, mas acrescentou: "Nunca desafiem uma rapariga como eu a fazer o que quer que seja porque eu aceito o desafio".

Veja o momento.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.