Em "A Casa da Sorte", Will Ferrell e Amy Poehler são os pais que criam um casino clandestino na sua cave para tentar arranjar dinheiro para pagar as propinas da faculdade da filha.

Mariah Carey ia fazer dela própria na comédia, mas quem ficou sem motivos para rir foram as pessoas que estiveram na rodagem, que acabaram por cortá-la por causa dos seus comportamentos de diva e exigências, que não foram bem recebidas.

"Existiram sugestões que não foram executadas. Ele esteve na nossa rodagem e... aconteceram coisas. Coisas aconteceram e não aconteceram. Vamos colocar isso desta forma: por volta da meia-noite, bateram na minha caravana e disseram 'Podes ir para casa. Não vamos conseguir chegar à tua parte'", contou Will Ferrell durante uma entrevista no The Late Show with Seth Meyers.

"Se os DVDs existissem, seriam uns extras divertidos", acrescentou com ironia.

Outro ator do filme, Cedric Yarbrough, foi mais explícito numa série de desabafos nas redes sociais... que depois apagou.

"OK, uma vez que o Will Ferrell está a falar, eu vou a falar. Sim, era suposto ter acontecido no novo filme com 'A Casa da Sorte' um 'cameo' realmente engraçado com a super estrela Mariah Carey, mas foi arruinado por Mariah Carey", escreveu, descrevendo a seguir como a estrela pop chegou quase quatro horas atrasada e começou logo com queixas.

"Quando a Mariah finalmente chegou, recusou fazer a cena. 'Querido, nunca faria isso dessa forma', ouvi ela dizer exatamente estas palavras. Ela exigiu então uma grande ventoinha para fazer voar o seu cabelo e a câmara devia estar acima dela, basicamente um plano de guindaste", recordou.

O desabafo continuou: "Esta senhora não foi profissional e no limite foi abusiva para com o nosso realizador [Andrew Jay Cohen], que tentou fazer o melhor para satisfazer todos os seus desejos. A nossa equipa não merecia isso, o nosso realizador também não... este tipo de comportamento não é correto. Para vocês jovens atores, sejam pontuais, façam o vosso trabalho de casa, mas sejam educados e respeitosos. Para nós, veteranos, o mesmo".

Um terceiro ator no filme, Rob Huebel, também disse num programa de rádio que a rodagem com a diva "não correu bem" e deu como exemplo a sua reação a uma das piadas, que envolvia levar um tiro.

"Ela disse 'Acho que a minha personagem não seria morta por balas. E se eu as desviasse como a Mulher-Maravilha?'", recordou.

"A Casa da Sorte" estreia a 17 de agosto em Portugal, sem Mariah Carey.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.