A Entertainment Weekly revelou a primeira imagem oficial de Brie Larson como a Capitã Marvel no filme com o mesmo título da sua personagem e que vai ajudar a lançar uma nova fase do universo cinematográfico da Marvel. Também é o primeiro do estúdio que coloca no centro da ação uma super-heroína.

A revista divulgou também 10 imagens exclusivas.

A super-heroína é Carol Danvers, uma talentosa piloto de testes cujo ADN é fundido com o do guerreiro Kree Mar-Vell, o Capitão Marvel. Entre os seus poderes estão os de voar, grande força e resistência, bem como a habilidade de absorver e redirecionar energia.

Este é o filme mais importante de Brie Larson após ganhar o Óscar com "Quarto" em 2016 e ter entrado em "Kong: Ilha da Caveira" (2017), sobre as origens de King Kong. No elenco estão ainda o omnipresente Samuel L. Jackson como Nick Fury e ainda Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan e Jude Law.

Clark Gregg também retoma o papel do agente Phil Coulson, uma vez que a história de "Captain Marvel", à volta do nosso planeta no centro de um conflito intergaláctico entre duas raças, decorre na década de 90 do século XX.

A realização é de Anna Boden (também uma primeira vez para a Marvel atrás das câmaras) e Ryan Fleck.

"Captain Marvel" tem estreia marcada para 7 de março de 2019.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.