No domingo, publicámos a "notícia" de que um gorila gigantesco tinha escapado pelas ruas de Lisboa, destruindo tudo o que encontrava.

Foi a nossa mentira para cumprir a tradição do 1 de abril, mas tem uma "inspiração" verdadeira: é a ideia central do filme "Rampage: Fora de Controlo".

As fotografias foram tiradas através da App RAMPAGE AR, disponível gratuitamente para IOS e Android. Além das fotos, também é possível fazer vídeos em Realidade Aumentada e aqui fica um exemplo demonstrativo das potencialidades desta aplicação. Divirtam-se!

"Rampage: Fora de Controlo" é um ‘disaster movie’ pleno de ação, aventura e espetacularidade baseado num popular jogo dos anos 80. Estreia nas salas de cinema no dia 12 deste mês.

Dwayne Johnson, uma das maiores estrelas de cinema da atualidade, surge aqui como Davis Okoye, um primatologista solitário que partilha um laço indestrutível com George, um gorila extraordinariamente inteligente que tem criado desde o seu nascimento. Uma experiência genética mal sucedida transforma este dócil primata numa criatura gigantesca e destruidora. A situação piora quando se descobre que existem outros animais igualmente afetados por esta mutação: um lobo e um crocodilo.

Enquanto estas novas criações de predadores-alfa atravessam a América do Norte, destruindo tudo o que encontram no seu caminho, Okoye junta-se a uma desacreditada engenheira genética para criar um antídoto e evitar uma catástrofe global.

Na realização de "Rampage: Fora de Controlo" está Brad Peyton, reeditando com Dwayne Johnson a equipa dos sucessos "Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa" e "San Andreas". No elenco destacam-se ainda atores bem conhecidos do público, como a nomeada para o Óscar Naomie Harris (“Moonlight”), Malin Akerman (da série de TV “Billions”), Joe Manganiello (“Sangue Fresco”) e Jeffrey Dean Morgan (“The Walking Dead”), entre outros.

Para criar magia no grande ecrã é necessário trazer as criaturas de “Rampage” à vida e aqui os responsáveis também dispensam grandes apresentações: o aclamado supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“San Andreas” e “X-Men: Apocalipse”) trabalhou com a Weta Digital, o estúdio vencedor de cinco Óscares pela trilogia “O Senhor dos Anéis” e “O Planeta dos Macacos: A Revolta”.

Trailer de "Rampage - Fora de Controlo".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.