"Hasta la vista": Linda Hamilton não quer saber dos últimos três filmes "Exterminador Implacável", aqueles em que ela ficou de fora.

"Acho que são bastante esquecíveis, não são?", disse ao entrevistador da Variety na quinta-feira, durante a convenção CinemaCon em Las Vegas, onde esteve a representar "Exterminador Implacável: Destino Sombrio", o sexto capítulo da saga, e o seu regresso ao lado de Arnold Schwarzenegger após 28 anos.

A intérprete da icónica Sarah Connor em "Exterminador Implacável" (1984) e "Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento" (1991) contou que viu "Exterminador Implacável 3 - Ascensão das Máquinas" (2003) e "Exterminador Implacável - A Salvação" (2009), mas não o último, o fracassado "Exterminador: Genisys" (2015).

Todos receberam más críticas e foram rejeitados pelos espectadores americanos, tornando-se apenas comercialmente viáveis graças aos mercados internacionais.

"Queria que fossem bons. Queria mesmo. Uma pessoa começa algo e tem interesse emocional na saga, mas de alguma forma, as personagens de que se gostava não estavam lá. Demasiadas pessoas, demasiados temas de histórias e [faltou] o foco em poucas pessoas de quem se possa gostar. Portanto, acho que fizemos um bom trabalho em voltar a reduzir o foco para que ecoasse os dois primeiros filmes."

Schwarzenegger e Linda Hamilton comemoram reencontro no novo "Exterminador Implacável"
Schwarzenegger e Linda Hamilton comemoram reencontro no novo "Exterminador Implacável"
Ver artigo

A atriz também revelou que hesitou bastante antes de aceitar regressar para fazer aquela que será a sequela oficial de "Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento".

"Provavelmente dei umas seis semanas a pensar e considerar antes de decidir fazer. Não tinha a certeza se realmente queria. Não queria que isso parecesse apenas vontade de ganhar dinheiro. Tenho uma vida tranquila e adorável que não passa por ser uma celebridade e é realmente preciso pensar se 'quero trocar isto outra vez por outros 15 minutos [de fama]?", explicou.

Linda Hamilton não quis revelar se assinou contrato para mais do que um filme, chegando a dizer que tem um plano para fingir a própria morte para não ter de fazer outro, mas ficou nas entrelinhas que "Exterminador Implacável: Destino Sombrio" pode não ser a sua despedida.

A estreia está marcada para 31 de outubro.

VEJA PARTE DA ENTREVISTA NA PASSADEIRA VERMELHA.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.