Ryan Reynolds já não suporta ver "Frozen - O Reino do Gelo" e acha que o filme é, na verdade, um "remake" do clássico de terror "O Exorcista".

O ator esteve no programa de Ellen DeGeneres e entre histórias sobre uma viagem recente a Abu Dhabi, um mau corte de cabelo e os festejos do Dia de Ação de Graças, revelou que as duas jovens filhas, de quatro e dois anos, não podem começar o dia sem ver a animação da Disney.

A obsessão é tão grande que é uma das razões para Reynolds estar entusiasmado com a versão apropriada para pais verem com os filhos de "Deadpool 2", chamada "Once Upon a Deadpool", que chega por estes dias aos cinemas americanos.

De facto, Ryan Reynolds chegou a dizer a Ellen DeGeneres que o novo filme é muito mais interessante para os pais do que as aventuras das irmãs Anna e Elsa, mais Kristoff, Sven e Olaf.

"Vi o 'Frozen' com as minhas filhas tantas, tantas vezes", desabafou.

"As pessoas não sabem isto, muitos pais não sabem isto. Se exibirmos ' Frozen' ao contrário, é na verdade uma nova versão imagem a imagem de 'O Exorcista'. Portanto isso obviamente que iria enfurecer muitos pais. É por isso que estou mesmo entusiasmado com a versão editada de 'Deadpool 2'", esclareceu.

Reveja o vídeo, a grande "revelação  surge após os 4:30 minutos.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.