Gerard Butler tem outra saga cinematográfica nas mãos.

Além de ser o agente secreto Mike Banning nos filmes "Assalto à Casa Branca" e "Assalto a Londres", de que está em preparação o terceiro filme, outra personagem sua que vai ter direito a regressar é "Big Nick" O'Brien: vai ser feita a sequela de "Covil de Ladrões".

A informação foi avançada pelo Deadline, que indica que também vão regressar os atores Tucker Tooley, Mark Canton, Alan Siegel, Curtis "50 Cent" Jackson e O’Shea Jackson, Jr., além do realizador Christian Gudegast.

Em "Covil de Ladrões", a personagem de Gerard Butler liderava uma corrupta unidade de elite de combate ao crime que vigiava um grupo de ladrões implacáveis que planeia um assalto à Reserva Federal em Los Angeles. Na continuação, a história terá lugar na Europa, com "Big Nick" a perseguir a pessoa que desenvolveu o golpe original, agora envolvido no perigoso mundo dos diamantes.

O filme demorou 15 anos a chegar ao grande ecrã e acabou por ter receitas acima do esperado quando estreou em janeiro: ainda por abrir em 35 mercados, já rendeu 57 milhões de dólares, contra um custo de cerca de 30 milhões.

Na engenharia financeira de Hollywood, cerca de 70% desse valor foi coberto com as pré-vendas para vários países e incentivos fiscais.

Em Portugal, foi visto por mais de 22 mil espectadores em duas semanas.

O interesse na sequela também foi despertado pelos resultados dos inquéritos aos espectadores, que determinaram que homens de todas as ideias tiveram interesse no filme, o que mostra potencial para crescer com a sequela.

Trailer.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.