No outono de 2017, o filme de terror "It" tornou-se foi um grande fenómeno de popularidade, a tal ponto que a sequela vai chegar aos cinemas praticamente dois anos mais tarde: 6 de setembro de 2019.

A adaptação ao grande ecrã da obra de Stephen King arrecadou mais de 700 milhões de dólares e narrava a história de como um grupo de crianças, na pequena cidade de Derry, nos Estados Unidos, enfrentava o palhaço assassino Pennywise, face a um historial de violência e homicídios.

Em "It: Chapter Two", a história vai avançar 27 anos e para a versão adulta dos jovens, que regressam para um reencontro após um telefonema trazer más notícias.

Com a rodagem prevista para começar em julho e o regresso confirmadíssimo de Bill Skarsgård como Pennywise, o The Hollywood Reporter antecipou que Jessica Chastain já assinou o contrato para ser a versão adulta da ruiva Beverly Marsh.

A atriz era a preferida dos fãs desde que foi notada as parecenças físicas com a jovem Sophia Lillis no primeiro filme e o facto de já ter trabalhado com o realizador Andy Muschietti em "Mamã" (2013).

A mesma publicação avança que outros dois atores estão em negociações. Um é James McAvoy para ser o adulto Bill Denborough.

O segundo ator é Bill Hader para o papel de Richie Tozier.

As suas personagens foram representadas por Jaeden Lieberher e Finn Wolfhard, que devem regressar, juntamente com os outros jovens atores, para as cenas de flashback com as crianças que pensavam ter derrotado o assustador palhaço.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.