Halle Berry assinou contrato para entrar em "John Wick: Chapter 3", anunciado como o último "capítulo" da popular saga de ação sobre o assassino profissional interpretado por Keanu Reeves.

A atriz deu a notícia nas suas redes sociais, marcando o "encontro" para "dentro de um ano", mais exatamente a 17 de maio de 2019 nas salas de cinema.

O projeto, já em rodagem, pega na história logo a seguir ao desfecho do segundo filme, quando John Wick é "excomungado" e perde todos os privilégios do submundo do crime após matar  impulsivamente um dos hóspedes do Hotel Continental, o santuário em Nova Iorque para os assassinos profissionais.

Um prémio de 14 milhões de dólares oferecido pela sua cabeça obriga-o a fugir a pé dos seus colegas de "ramo" em Nova Iorque, com uma hora de avanço de cortesia, sempre com o seu cão fiel ao lado.

Entretanto, Halle Berry avançou também que a sua personagem se vai chamar Sofia. É a única informação, embora o Hollywood Reporter garanta que não será uma vilã.

Dos filmes anteriores regressam Ian McShane, Ruby Rose, Common, Lance Reddick e Laurence Fishburne, além do realizador Chad Stahelski.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.