Meryl Streep, 21 nomeações para os Óscares (um recorde entre atores) e vencedora de três estatuetas, revelou um grande entusiasmo com "Assim Nasce Uma Estrela" e o trabalho de Lady Gaga.

Este é um dos relatos que chegou da conversa à volta da carreira e dos últimos filmes que viu que a atriz teve com Stephen Colbert no sábado no Festival de Cinema de Montclair, em Nova Jérsia, de onde é natural.

Streep recordou que nunca pensou que seria uma estrela de cinema porque "o meu nariz era demasiado grande", o que foi a oportunidade perfeita para Colbert sugerir que ela podia ter sido Ally na mais recente versão de "Assim Nasce Uma Estrela" pois a personagem de Lady Gaga também diz a mesma coisa.

"Oh, querido, não. Nem pensar... ninguém a não ser Gaga!", respondeu a atriz.

Para o trabalho de Bradley Cooper como realizador foram ainda maiores elogios, nomeadamente a forma fresca como é filmado, o que garante ser pouco habitual: "Atores que realizam dão demasiado espaço aos atores. Não cortam de forma tão brutal como é necessário para avançar a história. Para eles, a personagem é mais interessante do que o andamento para a frente da narrativa. Mas o Bradley colocou-a a andar. Brilhante."

Para além de "Assim Nasce Uma Estrela", Streep entusiasmou-se com "The Ride", um filme inédito em Portugal de Chloe Zao, "Bucha & Estica", um "biopic" sobre Stan Laurel e Oliver Hardy (interpretados por Steve Coogan e John C. Reilly) que veremos no início de fevereiro, e "No Coração de Escuridão", de Paul Schrader e com Ethan Hawke, que já passou pelos nossos cinemas.

Também não ficou esquecido o seu "O Regresso de Mary Poppins", que estreia por cá a 20 de dezembro onde interpreta uma prima excêntrica da personagem de Emily Blunt: "O filme é ótimo. Não digo isto sobre todos os meus filmes, mas este não é o meu filme. É o filme da Emily Blunt e do Lin-Manuel Miranda. É como um pequeno presente para a América no Natal."

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.