Após o sucesso colossal de "Barbie" no verão e na corrida dos Óscares com oito nomeações, Margot Robbie tinha muito por onde escolher para ser o seu próximo projeto.

O Deadline confirmou que a escolha recaiu agora em "A Big Bold Beautiful Journey" ("Uma Bela, grande e ousada jornada", em tradução literal).

O parceiro será Colin Farrell, para quem este também será o primeiro projeto para o grande ecrã após a nomeação para o Óscar de Melhor Ator há um ano por "Os Espíritos de Inisherin" (2022).

Kogonada será o realizador, num reencontro com o ator irlandês após o aclamadíssimo "A Vida Depois de Yang"(2021).

No currículo do realizador japonês estão outros trabalhos muito elogios: o filme "Columbus" (2017) e a série da Apple "Pachinko" (2022).

Os detalhes estão a ser mantidos em segredo, mas a descrição é de "um conto imaginativo de dois estranhos e a jornada inacreditável que os liga".

Em janeiro, antes de serem conhecidas as nomeações de "Barbie" para os Óscares que a deixaram de fora da categoria de Melhor Atriz, Margot Robbie dizia que estava "a ver umas coisas, mas não há nada de concreto".

Por causa do impacto do maior sucesso nos cinemas de 2023, a atriz falava que todos à sua volta a aconselharam a descansar por causa de uma provável saturação de imagem, apesar de não trabalhar à frente das câmaras desde outubro de 2022.

"Não sei o que vou fazer a seguir, mas espero que esteja a alguma distância", dizia.

Afinal, a rodagem de "A Big Bold Beautiful Journey" está marcada para esta primavera na Califórnia.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.