Isabella, a filha adolescente de Matt Damon, não quer ver os seus filmes, principalmente se forem bons.

Num entrevista ao programa CBS Sunday Morning este domingo, perguntaram ao ator de 50 anos se os seus fãs ainda se recordavam dele por "O Bom Rebelde", o aclamado filme de 1997 que fez dele e de Ben Affleck estrelas de cinema e lhes deu o Óscar de Melhor Argumento Original.

"Sim, claro, cada vez menos. As pessoas mais novas não o conhecem tanto. Sabe, a minha filha de 15 anos recusa vê-lo. Ela não quer ver qualquer filme em que eu entre que ela ache que pode ser bom", foi a resposta.

"Ela simplesmente gosta de me deitar abaixo", acrescentou quando lhe pediram para clarificar o que se passava (usando uma expressão muito mais explícita).

Novo visual de Matt Damon é tema quente na Internet
Novo visual de Matt Damon é tema quente na Internet
Ver artigo

Mas há um filme de Matt Damon que a filha viu e cumpre esse objetivo: o falhado épico chinês "A Grande Muralha", realizado por Zhang Yimou em 2016, muito conhecido (e gozado) na época como "o filme do Matt Damon com rabo de cavalo".

"A minha filha disse 'Lembras-te daquele filme que fizeste, 'A Muralha'?' Disse-lhe 'Chamava-se 'A Grande Muralha' e ela responde 'Pai, não havia nada de grande nesse filme'", esclareceu.

"Ela mantém os meus pés firmemente no chão", concluiu entre risos.

VEJA A ENTREVISTA.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.