Foi lançado o primeiro trailer de “Assassin’s Creed”,  a adaptação do jogo de vídeo que é um projeto de paixão de Michael Fassbender.

As imagens levantam muitas questões e dão poucas respostas: a personagem do ator é logo informada que a sua vida como Callum Lynch deixou de existir pois foi executado por injeção letal e declarado morto.

Agora, uma misteriosa personagem interpretada por Marion Cotillard está interessada no seu passado, mais exatamente nas memórias de um seu antepassado, Aguilar, que viveu durante a Inquisição na Espanha do século XV.

De acordo com a sinopse oficial lançada pelo estúdio 20 Century Fox, Callum vai reviver as aventuras de Aguilar e descobrir que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e que reúne conhecimentos e habilidades extraordinárias para controlar a opressiva e poderosa organização Templários no presente.

Como diz Michael Fassbender a certa altura nas imagens, "trabalhamos nas trevas para servir a luz".
Com música de Kanye West, “Assassin’s Creed” é realizado por Justin Kurzel, que trabalhou com Fassbender e Cotillard em "Macbeth". Também conta com a participação dos atores Jeremy Irons e Brendan Gleeson e chega às salas portuguesas em janeiro de 2017.

Trailer “Assassin’s Creed”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.