A época de Natal é no cinema e na vida, no seio das famílias e das comunidades, uma época de celebração e um tempo de evocação dos grandes valores da união e boa vontade entre os homens.

Com sessões a decorrer todas as segundas-feiras, pelas 21h30, o ciclo de cinema
«Natal em Família» aborda a época natalícia como um lugar de comunidade, de família, de partilha, de transcendência e de contacto, composto por filmes de várias idades e para várias idades, clássicos e contemporâneos e que fazem do Natal um universo intemporal e de renovação dos grande valores humanos.

PROGRAMA

07 de Dezembro - segunda - 21h30

FELIZ NATAL de Christian Caron

Obra inspirada numa história verídica decorrida durante a Primeira Guerra Mundial na noite de Natal de 1914 e que recebeu uma nomeação para o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2005.

14 de Dezembro - segunda - 21h30

ELF - O FALSO DUENDE de Jon Favreau

Clássico natalício instantâneo assinado pelo actor, argumentista e realizador Jon Favreau que afirmou definitivamente Will Ferrell, comediante do famoso programa de humor Saturday Night Live, como uma das estrelas mais cool do cinema.

21 de Dezembro - segunda - 21h30

DO CÉU CAIU UMA ESTRELA de Frank Capra

Um dos grandes clássicos da História do Cinema e uma das obras-primas mais citadas do mestre Frank Capra com interpretação de James Stewart no memorável e redentor papel do atormentado chefe de família George Bailey.

28 de Dezembro - segunda - 21h30

UM MILAGRE DE NATAL de Chazz Palminteri

Estreia na realização do actor italo-americano Chazz Palminteri, conhecido pelos seus papéis de mafioso, que segue o percurso de várias personagens, interpretadas por diversos actores consagrados, durante a noite de Natal.

Consulte o programa completo no
site oficial

Este é o teu código Toshiba CAZXE62TNVK. Vai à procura de mais em http://www.maistoshiba.com

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.