A Universal Pictures lançou esta terça-feira o que anuncia ser o trailer final de "Mamma Mia!: Here We Go Again". Com ele regressou a pergunta: o que aconteceu a Donna, a personagem de Meryl Streep?

Colin Firth, Pierce Brosnan, Julie Walters, Amanda Seyfried, Dominic Cooper e Christine Baranski estão de volta, mas o novo trailer volta a ter algo de "velho": apesar do seu regresso também ter sido confirmado oficialmente e o nome estar no poster, todos os momentos em que aparece Meryl Streep são do "Mamma Mia!" de 2008.

O primeiro trailer, em dezembro do ano passado, que parecia sugerir que a personagem da atriz morreu, deixou vários fãs furiosos nas redes sociais.

A sequela vai cruzar a história das personagens na atualidade, quando Sophie (Seyfried) está grávida, com "flashbacks" para as suas versões mais jovens e "como tudo começou" em 1979, com um novo elenco com Lily James, Jessica Keenan Wynn, Alexa Davies, Jeremy Irvine, Hugh Skinner e Josh Dylan.

Outras novidades no elenco são Cher (como a avó de Sophie... e mãe de Donna) e Andy Garcia, que também aparecem no novo trailer.

Todos vão cantar e dançar ao som de mais canções do grupo sueco ABBA, incluindo "Angel Eyes" e algumas das favoritas do primeiro "Mamma Mia!", que foi um fenómeno de popularidade no verão de 2008.

A estreia de “Mamma Mia: Here We Go Again!” está marcada para 19 de julho.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.