Depois da habitual passagem das estrelas pela passadeira vermelha, a cerimónia que revelará os vencedores das 24 categorias na corrida, está neste momento a ser guiada pelo actor Hugh Jackman.

Apesar de muitas das caras conhecidas de Hollywood não terem, este ano, passado pela passadeira vermelha a pedido dos produtores do espectáculo numa tentativa de aumentar as audiências, houve ainda muitos convidados a fazer o habitual percurso.

Quase todo o elenco de um dos favoritos da noite,
«Quem Quer Ser Bilionário?» passou pelo tapete vermelho. Uma das presenças curiosas foi a dos pequenos actores da fita de Danny Boyle que estão, pela primeira vez, num acontecimento desta envergadura.

Amy Adams, Viola Davis, Mickey Rourke, Marisa Tomei e Josh Brolin foram apenas alguns dos nomes que fizeram a caminhada de honra até ao interior do Kodak Theatre.

Um dos entrevistados à entrada da cerimónia foi o apresentador para esta noite, o actor Hugh Jackman, que se mostrou entusiasmado e à vontade com o seu novo papel, anteriormente desempenhado por, entre outros, Billy Crystal, Johnny Carson, David Letterman ou Whoopi Goldberg.

A cerimónia deste ano está envolta num certo ambiente de secretismo em que pouco se divulgou para além dos nomeados. Pouco se sabe sobre quem serão os apresentadores apesar de, se partir do princípio que os vencedores do ano passado subirão ao palco para abrir envelopes. Apesar da escassez de informação, a Academia prometeu muitas novidades inesperadas e uma menor duração para o espectáculo.

Chega agora a altura de comprovar se, de facto, há surpresas de peso e de descobrir finalmente quem serão os grandes vencedores da noite.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.