Portugal está mesmo na moda: o aclamado realizador Ira Sachs anunciou que a rodagem do sétimo filme irá começar em outubro no nosso país.

"A Family Vacation" terá no elenco alguns atores de trabalhos anteriores como a vencedora de um Óscar Marisa Tomei ("Love Is Strange - O Amor é Uma Coisa Estranha") e Greg Kinnear ("Homenzinhos"), mas também novos colaboradores, como Isabelle Huppert, Jérémie Renier e André Wilms.

O projeto é descrito como um drama familiar "sobre três gerações de uma família que lidam com uma crise radical durante um dia de férias em Sintra, Portugal, uma cidade histórica conhecida pelos seus densos jardins e quintas e palácios de conto de fadas", refere o comunicado do realizador, responsável também pelo argumento com o seu colaborador habitual Mauricio Zacharias.

Na direção de fotografia estará o portuense Rui Poças, colaborador habitual nos filmes de João Pedro Rodrigues ("Odete", "O Ornitólogo") e Miguel Gomes ("Aquele Querido Mês de Agosto", "A Tabu"), mas também do mais recente trabalho de Lucrecia Martel ("Zama").

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.