Depois do aperitivo que foi "Capitão América: Guerra Civil", Tom Holland está quase a fazer a estreia como protagonista em "Homem-Aranha: Regresso a Casa".

Ele vai ser o terceiro Homem-Aranha do século XXI e portanto, a revista Shortlist não perdeu a oportunidade para lhe perguntar numa entrevista para o seu último número quem ganharia uma luta a três, enfrentando as teias de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Mostrando grande confiança, o jovem inglês de 20 anos não hesitou: "Eu. Absolutamente. De caras."

Resta agora esperar pelo novo filme para fazer outras comparações com as prestações de Tobey Maguire em "Homem-Aranha" (2002), "Homem-Aranha 2" (2004) e "Homem-Aranha 3" (2007), bem como as de Andrew Garfield em "O Fantástico Homem-Aranha" (2012) e "O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro" (2014).

Sobre as dificuldades do novo papel, Holland não hesitou em dar "um sólido 3" ao conforto do traje do herói aracnídeo (numa escala até 10) e que "Homem-Aranha" é precisamente o mais difícil de pronunciar com sotaque americano.

"Homem-Aranha: Regresso a Casa" tem ainda no elenco Michael Keaton, Marisa Tomei, Robert Downey Jr. e Donald Glover. A estreia está marcada para 6 de julho.

Trailer.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.