Os fãs dos filmes "Regresso ao Futuro" deliraram com o reencontro dos quatro atores principais este fim de semana durante uma convenção.

Foi um momento especial e provavelmente o único "Regresso ao Futuro 4" que vai acontecer.

Passaram 33 anos desde o primeiro filme, de 1985, e Marty McFly, Doc Brown, Lorraine Baines e Biff Tannen, ou seja, Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson e Thomas Wilson, juntaram-se no sábado na Fan Expo Boston.

Embora Michael J. Fox e Christopher Lloyd já se tenham reunido várias vezes desde a conclusão da trilogia em 1990, e Lea Thompson, a "mãe" de Marty McFly,  se tenha juntado noutro encontro especial em 2015, como disse Michael J. Fox nas redes sociais, "no regresso a 2018, até o Biff apareceu": falava de Thomas Wilson, o Biff Tannen, o "rival" de Marty McFly e um dos maiores cretinos da história do cinema.

Christopher Lloyd também reconheceu o impacto da ocasião: "Isto foi especial".

Lea Thompson também fez um trocadilho, comentando que "quatro velhos amigos regressaram do futuro", e Thomas Wilson deu conta do seu entusiasmo com um "isto acabou de acontecer".

Durante a conversa com os fãs regressou o tema de todos se juntarem para mais um filme e as esperanças voltaram a ser rechaçadas.

"Basicamente, acho que a América está a dizer 'Vá lá, já arrasaram todas as sagas com más sequelas, por que não esta? Iremos ver até que não preste'", disse Thomas Wilson à multidão.

Michael J. Fox voltou a garantir que a ideia não está nas suas mãos pois o guardião da saga é co-criador Bog Gale, que sempre a rejeitou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.