O humorista britânico Russel Brand, que deu nas vistas recentemente no filme «Um Belo Par… de Patins», está a desenvolver um «remake» da comédia de grande êxito «Arthur, Um Alegre Conquistador», em que ele próprio fará o papel que então deu maior glória a Dudley Moore.

A história diz respeito a um milionário alcoólico que tem de escolher entre casar com uma mulher da mesma classe social e manter a fortuna, ou com a jovem mais modesta que ele ama, sob risco de perder toda a sua afluência.

O filme, protagonizado por Dudley Moore e Liza Minnelli, foi escrito e realizado em 1981 por Steve Gordon, e valeu a John Gielgud, pelo papel do inefável mordomo, o Óscar de Melhor Actor Secundário e à música «Arthur’s Theme (Best That You Can Do)» o Óscar de Melhor Canção.

Brand é um famoso humorista britânico, celebrizado como actor, «stand up comedian», escritor e apresentador de programas de televisão e rádio.

O papel do músico Aldous Snow no filme «Um Belo Par… de Patins» valeu-lhe uma maior fama fora do seu país, estando já garantida a sua participação na respectiva sequela, actualmente em preparação, «Get Him to the Greek».

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.