«As Cinquenta Sombras mais Negras» estreia a 10 de fevereiro de 2017 e «As Cinquenta Sombras - Livre» a 9 de fevereiro de 2018, enquanto «Velocidade Furiosa 8» chega às salas de cinema a 14 de abril de 2017.

Estas foram as grandes novidades da exposição que os estúdios Universal fizeram na CinemaCon, que ontem terminou em Las Vegas.

«As Cinquenta Sombras de Grey» foi um grande sucesso mundial, com receitas na ordem dos 569 milhões de dólares. A produção acabou de anunciar que o marido da escritora E.L. James vai escrever os argumentos.

Em relação a «Velocidade Furiosa 8», o anúncio foi feito pelo próprio Vin Diesel, que recordou o seu colega Paul Walker, com quem revelara em palco a 16 de abril de 2013 a rodagem do sétimo filme, que foi o mais rápido da história do cinema a chegar aos mil milhões de dólares.

Nesta convenção, os estúdios de Hollywood anunciam as suas principais novidades às pessoas que as vão fazer chegar aos espectadores: os responsáveis das grandes principais cadeias de salas de cinema dos EUA.