Sylvester Stallone já escolheu o seu próximo projeto e não se trata de uma sequela de "Os Mercenários".

A estrela vai realizar e ser um dos protagonistas de "Tough as They Come", baseado no "best-seller" de memórias escrito por Travis Mills.

Este sargento do exército americano fez três campanhas no Afeganistão e perdeu ambos os braços e pernas ao pisar uma mina durante uma patrulha a 10 de abril de 2012.

Adam Driver vai interpretar aquele que um de apenas cinco soldados a sobreviver a uma quadrupla amputação resultante de ferimentos sofridos em guerra, enquanto Stallone será o seu sogro, que o apoiou a partir do momento em que regressou aos Estados Unidos.

Agora com 29 anos, Travis Mills não participa nos típicos anúncios com veteranos feridos, afirmando que não se sente uma vítima e recusa ser retratado dessa forma, muito menos aceita o epíteto de "combatente ferido".

Num documentário da CNN em 2014, garantiu: "Já não estou ferido. Sou apenas um tipo a viver a vida".

Com "Never give up - never quit" [nunca desistir] como lema de vida, dá conferências motivacionais tem uma fundação e ajuda outros veteranos a lidar com a sua situação, além de fazer por exemplo snowboard e andar de bicicleta.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.