Não conseguiu bilhetes para “The Eras Tour”, de Taylor Swift? Não se preocupe, pois a estrela chegará aos cinemas a 13 de outubro com um filme que documenta a sua digressão.
“The Eras Tour tem sido a experiência mais significativa e eletrizante da minha vida até agora e estou muito feliz por anunciar que chegará aos ecrãs em breve”, disse a cantora nas redes sociais na quinta-feira.
O filme "Taylor Swift: The Eras Tour" estreará nos Estados Unidos, Canadá e México a 13 de outubro.
Apenas algumas horas após o anúncio do lançamento nas salas de cinemas do filme-concerto, o filme de terror "O Exorcista: Crente" antecipou a data de estreia de 13 para 6 de outubro para evitar a concorrência.
O motivo da alteração foi assumido pelo produtor Jason Blum, que deu a notícia da alteração da data nas redes sociais com o hashtag #TaylorWins [a Taylor vence] e a declaração “Look what you made me do” ["Vê o que me obrigaste a fazer"], numa referência a uma das canções da artista.
A preocupação é justificada: nas primeiras horas após o anúncio , as pré-vendas ultrapassavam os 10 milhões de dólares e a AMC, principal rede americana de cinemas, que já colocou bilhetes à venda, relatou que precisou atualizar o seu sistema para “administrar um fluxo cinco vezes maior do que o da venda normal”.
No início do ano, a empresa de distribuição de ingressos Ticketmaster teve problemas na venda de entradas para a popular digressão de Swift e precisou comparecer perante o Congresso dos EUA para responder sobre as suas alegadas práticas anticoncorrência.
Swift, de 33 anos, concluiu uma parte da digressão mundial com espetáculos nos EUA e México. Em novembro, vai à Argentina e depois chega ao Brasil, para então seguir para Europa, Ásia e Austrália. O roteiro termina em novembro de 2024 no Canadá.
Em 2024, atua pela primeira vez em Portugal, nos dias 24 e 25 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Com 146 datas esgotadas, a cantora deve arrecadar mil milhões de dólares (920 milhões de euros, na cotação atual).
Comentários