Com a rodagem de "Fast 8", o oitavo título da saga "Velocidade Furiosa", a aproximar-se do fim, um post no Facebook de um dos seus protagonistas está a incendiar a internet: Dwayne "the Rock" Johnson desabafou na rede social, em que é seguido por mais 56 milhões de pessoas, que alguns dos seus colegas de elenco não eram verdadeiramente profissionais.

Na mensagem, que assinalava a última semana de rodagem no filme para o ator, Johnson tecia rasgados elogios à equipa técnica e à produtora Universal, e sublinhava que as suas "colegas femininas eram sempre espantosas e eu adoro-as. Já os meus colegas homens é uma história diferente. Alguns portam-se como homens de respeito e verdadeiros profissionais enquanto outros não. E os que não o fazem são demasiado medricas para fazer o quer que seja para mudar isso".

O intérprete, que chamou aos colegas "candy asses" e usou a ashtag "ZeroToleranceForCandyAsses", acrescentou ainda que "quando virem este filme no próximo mês de abril e vos parecer que não estou a atuar em algumas daquelas cenas e que o meu sangue parece estar mesmo a ferver - têm razão".

Tendo em conta que Dwayne "The Rock" Johnson mantém uma gestão muitíssimo profissional da sua imagem, há quem acredite que se trata apenas de uma mensagem em que o ator está a encarnar a atitude da personagem que interpreta, o agente Hobbs, para empurrar a promoção do filme.

Outros consideram que ele está a falar mesmo a sério e que o destinatário da mensagem pode ser um ou mais dos seus colegas de elenco: Vin Diesel, Jason Statham, Kurt Russell, Tyrese, Ludacris ou Scott Eastwood.

De uma forma ou de outra, o ator assume no final da mensagem que a tensão serve muito bem o filme e se encaixa na personagem.

Dwayne "The Rock" Johnson entrou na saga "Fast and Furious" no seu quinto capítulo, "Velocidade Furiosa 5", que transformou uma série quase moribunda num "franchise" verdadeiramente milionário, a que se seguiram outras duas fitas igualmente bem sucedidas, cada uma delas a bater os recordes de bilheteira da anterior. "Fast 8", realizado por F. Gary Gray, tem estreia agendada para abril de 2017 e conta ainda no elenco com Charlize Theron e Helen Mirren.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.