Após um "teaser trailer" em novembro, a Disney-Pixar divulgou esta terça-feira o primeiro trailer completo de "Toy Story 4".

As imagens começam com Woody (voz de Tom Hanks) e os velhos brinquedos a viver com Boonie, a quem Andy os ofereceu no final do terceiro filme, já de 2010, que concluiu a trilogia iniciada em 1995 com a primeira longa-metragem de sempre da Pixar, totalmente feita por computador, que revolucionou o cinema de animação.

Também existe um novo, Forky (voz de Tom Hale), que Boonie improvisou a partir de um garfo e se torna o preferido, o que não passa despercebido a Woody, que diz ao grupo que tem de se fazer tudo para garantir que nada lhe acontece.

Só que o próprio Forky não está muito convencido com o seu novo papel."Não sou um brinquedo. Fui feito para sopa, salada, talvez chili. E depois o lixo", proclama antes de salta da auto-caravana durante a viagem da família.

Este é o ponto de partida para uma nova aventura feita de descobertas, reencontros (como Bo Peep, a namorada de Woody do primeiro filme) e talvez a possibilidade de uma nova "vida" para lá de ser um brinquedo de miúdos.

VEJA O TRAILER.

Ainda com as vozes na versão original de Tim Allen, Joan Cusack e Keanu Reeves, entre outras, a estreia do quarto filme está marcada para 27 de junho em Portugal.

Recorde as principais personagens e vozes originais do filme que ajudou a mudar a história do cinema para sempre.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.