Após a estreia de «Australia» nos EUA (a Portugal chegará a 25 de Dezembro) e de ter sido confirmado como o apresentador da próxima cerimónia de entrega dos Óscares, Hugh Jackman acaba de surgir na internet em grande forma com o «trailer» do seu próximo filme, «X-Men Origins: Wolverine».

O filme é uma prequela à trilogia «X-Men» centrado nas origens de Wolverine e integra personagens ainda não vistas nas fitas anteriores, como Gambit, Blob e Deadpool.

A película centra-se na nebulosa origem de Wolverine, cujo envelhecimento é retardado pelo seu poder mutante de sarar rapidamente qualquer ferida.

Assim, e como o «trailer» dá a entender, o protagonista lutou nos mais variados conflitos, desde a Guerra Civil Americana à Segunda Guerra Mundial, e foi alvo de uma experiência militar que lhe revestiu o esqueleto de um metal inquebrável mas o tornou amnésico.

O realizador é o sul-africano Gavin Hood, que ganhou o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro por «Totsi», e a contracenar com Hugh Jackman surgem Liev Schreiber, Danny Huston e Ryan Reynolds.

O filme tem estreia mundial marcada para 1 de Maio de 2009.

Veja o trailer .

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.