Vin Diesel manifestou o seu apoio a Michelle Rodriguez, que causou choque entre os fãs da saga "Velocidade Furiosa" após ameaçar desistir a não ser que começasse a mudar a atitude para com as personagens femininas.

Durante o fim de semana, o ator disse nas redes sociais que estava "orgulhoso" dos filmes mas acrescentou que "cada vez temos de tentar chegar mais alto. O desafio é que o tornar divertido e emocionante".

"Também é por isso que esta saga atingiu o nível que tem... vocês têm sido os melhores fãs da história do cinema e estamos eternamente gratos", acrescentou.

A acompanhar está um vídeo com Michelle Rodriguez em que esta define o parceiro como um apoiante de longa data das mulheres fortes e diz que não era ele o destinatário dos seus comentários.

Está feita assim a "paz" e é provável que algumas mudanças surjam em "Velocidade Furiosa 9", uma vez que Vin Diesel também é um dos poderosos produtores nos filmes.

A 28 de junho, a intérprete de Letty Ortiz tinha dito que era provável desistir se a saga não começasse a tratar melhor as mulheres nas suas histórias.

"Velocidade Furiosa 8 sai hoje em digital. Espero que eles decidam mostram algum amor pelas mulheres da saga no próximo. Ou eu posso ter de dizer adeus a uma amada saga. Tem sido uma boa jornada e estou grata pela oportunidade que os fãs e o estúdio proporcionaram ao longo dos anos... Um amor.", escreveu no Instagram.

Os dois últimos filmes devem estrear em 2019 e 2021.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.