James Hetfield vai trabalhar como ator pela primeira vez aos 54 anos.

O filme chama-se "Extremely Wicked, Shockingly Evil, And Vile", onde Zac Efron será o célebre assassino em série Ted Bundy. Antes de ser executado em 1989 confessou 30 homicídios, embora as autoridades suspeitem que o número , mas as autoridades suspeitem que a contagem seja muito superior.

O vocalista dos Metallica será Bob Hayward, o veterano polícia de patrulha que foi o primeiro a prender Bundy em 1975 após o mandar parar na estrada e descobrir ferramentas de roubo no carro, suspeitando, corretamente, que a situação podia ser muito pior.

James Hetfield já fez dele mesmo noutros projetos, além de ter participado em vários documentários sobre a banda.

Um deles, "Some Kind Of Monster" (2004), é de Joe Berlinger, que também escreveu o livro "This Monster Lives" sobre a banda e é o realizador deste novo projeto, que explicou em comunicado que "tendo passado centenas de horas nos bastidores com o James e o resto dos Metallica, testemunhei de perto o seu carisma e presença poderosa. Pareceu apenas óbvio que ele traria a mesma força e magnetismo a um papel dramático, portanto fiquei muito contente quando ele aceitou a minha proposta para entrar no filme".

"Extremely Wicked, Shockingly Evil, And Vile" ainda não tem data de estreia oficial.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.