O britânico Ricky Gervais apresentou pela quarta vez uma edição dos Globos de Ouro e trouxe de volta o seu humor cáustico. Quem está na plateia já sabe ao que vai e Gervais não desiludiu.
"The Revenant" e "Perdido em Marte" venceram no cinema, "Mr. Robot" e "Mozart in the Jungle" levaram prémios da televisão. Stallone recebeu uma ovação de pé e Lady Gaga venceu o seu primeiro prémio de representação. A noite dos Globos de Ouro teve consagrações para veteranos mas também surpreendeu a
O mais nomeado é "Carol", mas outros filmes parecem apostas mais fortes para a vitória. E ninguém acredita que o prémio escape a Leonardo DiCaprio. A cerimónia com Ricky Gervais como anfitrião é transmitida pela SIC Caras.
Toda a temporada de prémios de cinema, desde os Globos de Ouro, passando pelos Screen Actors Guild Awards até aos BAFTA, culminando nos Óscares, poderá ser acompanhada ao detalhe neste especial do SAPO.
De domingo para segunda vai decorrer mais uma cerimónia dos Globos de Ouro. É uma das galas mais relaxadas da temporada de prémios e as imagens do passado têm muito para contar.
Katharina Schüttler é a mais recente Heidi num filme que chegou agora às salas de cinema. A menina de cinco anos dos Alpes suíços criada por Johanna Spyri faz ainda parte da infância de várias gerações graças a uma lendária série de animação japonesa de 1974, mas existiram outras versões...
O realizador americano Spike Lee irá mergulhar no mundo de Michael Jackson num documentário que terá estreia em Sundance e será vendido a partir do dia 26 de fevereiro, com a reedição do álbum "Off the Wall".
Os filmes de Steven Spielberg e Todd Haynes receberam nove nomeações para os segundos prémios mais importantes atribuídos pela indústria cinematográfica. Logo de seguida surge "The Revenant: O Renascido".
As estrelas de "The Hunger Games" e "Descarrilada" ficaram grandes amigas durante o verão e começaram a escrever um argumento para trabalharem juntas. E está tudo pronto para avançar.
A Disney aplica a mesma receita que levou "Maléfica" ao sucesso nos cinemas: "Cruella" vai contar a história dos primeiros anos da inconfundível amante de casacos de peles.
Foi debaixo de uma das tempestades de chuva que têm afetado a Califórnia por efeito do El Niño que Steve Carell recebeu a estrela 2,570 do Passeio da Fama. Ryan Gosling e Will Ferrell, bem como o realizador Adam McKay também estiveram na cerimónia de homenagem.
"Velocidade Furiosa 7" ganhou os prémios de filme favorito e filme favorito de ação, mas Vin Diesel viu Chris Hemsworth ser considerado a estrela preferida de ação nos únicos grandes prémios da indústria em que os vencedores são escolhidos pelo público.
Em apenas 20 dias, "Star Wars: O Despertar da Força" tornou-se o mais rentável de sempre nos EUA, ultrapassando o valor conquistado pelo filme de James Cameron ao longo de meses entre 2009 e 2010.
Rey pode ser a heroína de "O Despertar da Força", mas a personagem de Daisy Ridley surge numa posição muito secundária nos brinquedos que estão a ser lançados.
Que ninguém separe o que o cinema juntou…e bem. Jennifer Lawrence e Bradley Cooper voltam a estar no elenco de um filme de David O. Russell, depois de "Guia Para Um Final Feliz” e “Golpada Americana” os dois entram em “Joy”. E já há rumores de nomeação ao Óscar para Lawrence.
As nomeações confirmam que existem cinco grandes favoritos esta temporada, mas houve surpresas. O sindicato dos produtores americanos também fez escolhas em televisão, mas com menos novidades.
A realizadora e atriz francesa Fanny Ardant iniciou na segunda-feira, na Serra do Buçaco, na Beira Litoral, as filmagens do seu novo filme, “Et derrière moi une cage vide”, anunciou hoje a produtora Leopardo Filmes, de Paulo Branco.
Dias depois do seu regresso ao cinema como Rocky Balboa em "Creed: O Legado de Rocky", a estrela revelou que não voltará a ser o veterano militar da guerra do Vietname John Rambo.
Depois de negar o regresso, o realizador acabou ceder às pressões e vai fazer o quinto filme, mas avisa que é tempo de seguir em frente e passar a saga a outra pessoa.
De "O Padrinho" a "Alguém Tem Que Ceder", triunfou tanto no drama como na comédia. Ganhou um Óscar com "Annie Hall" e amou três lendas de Hollywood. O ícone da sofisticação intelectual no cinema faz 70 graciosos anos.
A estrela de "As Cinquenta Sombras de Grey" usou os exemplos da sua mãe e avó para criticar a indústria cinematográfica pela atitude perante a idade das atrizes.