• SAPO Mag SAPO Mag Início
  • Filmes
    • Estreias
    • No Cinema
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries
    • Estreias
    • Notícias
  • TV
    • Programação
    • Notícias
  • Música
  • Showbiz
  • Passatempos
  • Óscares
    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Mais Menu
    Menu
    • Filmes
      • Estreias
      • No Cinema
      • Notícias
      • Críticas
      • Todos os Filmes
      • Trailers
      • Especiais
    • Séries
      • Estreias
      • Notícias
    • TV
      • Programação
      • Notícias
    • Música
    • Showbiz
    • Passatempos
    • Óscares
      • Vencedores
      • Notícias
      • História
      • Trailers
    Tópicos
    • Críticas
    • PopCorner
    • Atrás do Palco
    • Estreias de Filmes
    • Estreias de Séries
    • Guia TV
    • Trailers
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Críticas
  • PopCorner
  • Atrás do Palco
  • Estreias de Filmes
  • Estreias de Séries
  • Guia TV
  • Trailers
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Joker, Furiosa, Deadpool, Wolverine e novas emoções: os filmes mais esperados em 2024

L.S.
3 jan 2024 10:45
Atualidade
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Este artigo tem mais de um ano
Os títulos na corrida aos Óscares chegam nos primeiros meses de mais um ano marcado pelo impacto das greves de Hollywood com menos super-heróis e muitas super produções, sequelas e animações... e até alguns ambiciosos filmes originais.
  • Os títulos na corrida aos Óscares chegam nos primeiros meses de mais um ano marcado pelo impacto das greves de Hollywood com menos super-heróis e muitas super produções, sequelas e animações... e até alguns ambiciosos filmes originais.
  • 4 DE JANEIRO__O filme de Michael Mann com Adam Driver, Penélope Cruz e Shailene Woodley encontra o ex-piloto de automóveis Enzo Ferrari em crise durante o verão de 1957. A empresa que construiu 10 anos antes com a sua esposa Laura, enfrenta a falência. O seu turbulento casamento é ameaçado pela perda de um filho e o reconhecimento legal de outro. Na tentativa de garantir a sua sobrevivência, aposta tudo numa corrida: a icónica Mille Miglia - 1000 milhas por Itália.
  • 11 DE JANEIRO__Não é exatamente uma nova versão do "Giras e Terríveis" de 2004, mas uma adaptação do musical da Broadway de 2018 com canções a juntarem-se à história novamente escrita por Tina Fey sobre uma nova aluna recebida no topo da cadeia alimentar social pelo grupo de elite das raparigas mais populares, apelidadas de “As Plásticas”, liderado pela abelha mestra da intriga e duas lacaias, tentando sobreviver à selva mais cruel de todas que é o liceu.
  • 11 DE JANEIRO__Uma tragicomédia de Aki Kaurismäki premiada no festival de Cannes e finalista a uma possível nomeação para o Óscar de Melhor Filme Internacional sobre duas pessoas solitárias que se encontram por acaso na noite de Helsínquia e tentam encontrar o primeiro, único e último amor das suas vidas. Mas o caminho para atingir esse objetivo é cheio de obstáculos: o alcoolismo, números de telefone perdidos, não saberem o nome um do outro. E a tendência geral da vida em criar obstáculos no caminho daqueles que buscam a felicidade.
  • 11 DE JANEIRO__O filme protagonizado por Caleb Landry Jones que marca o regresso de Luc Besson centra-se num rapaz, maltratado pela vida, que encontra a salvação através do amor dos seus cães.
  • 18 DE JANEIRO__Visto como um dos mais fortes candidatos às nomeações para os Óscares, o filme de Jonathan Glazer revela como o comandante de Auschwitz, Rudolf Höss, e a sua esposa Hedwig, esforçam-se para construir uma vida de sonho para a sua família numa casa e jardim próximo do campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial.
  • 25 DE JANEIRO__Fortíssimo candidato a muitas nomeações para os Óscares, o filme de Yorgos Lanthimos com Emma Stone, Mark Ruffalo e Willem Dafoe conta a história incrível da fantástica evolução de Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida por um brilhante e pouco ortodoxo cientista. Sob a sua proteção, Bella está ansiosa para aprender. Faminta pelo mundo que a rodeia, foge com um advogado astuto e pervertido e livre dos preconceitos da sua época, cresce firme no seu propósito de defender a igualdade e a libertação.
  • 1 DE FEVEREIRO__Visto como um forte candidato aos Óscares, o filme francês de Justine Triet, vencedor da Palma de Ouro de Cannes e dos prémios da Academia de Cinema Europeu conta de forma sóbria a história de uma escritora alemã (Sandra Hüller) que tenta provar a sua inocência depois de ser acusada pelo assassinato do seu marido francês, com a Justiça obrigada a dissecar a vida de uma família reclusa na cidade remota nos Alpes em busca da verdade.
  • 1 DE FEVEREIRO__Uma comédia de ação sobre a reclusa autora de romances de espionagem bestseller satisfeita por passar a noite em casa com seu computador e seu gato. Quando os enredos dos seus livros começam a refletir as ações secretas de uma organização de espiões da vida real, a tranquilidade desaparece e numa corrida pelo mundo com um espião alérgico a gatos, a linha entre o mundo fictício e o real começa a desvanecer-se. Um filme de Matthew Vaughn com Bryce Dallas Howard, Henry Cavill, Dua Lipa, John Cena, Samuel L. Jackson e Ariana DeBose.
  • 8 DE FEVEREIRO__A obra de Alice Walker sobre as provações, o sofrimento e as agressões sexuais que muitas mulheres negras sofreram no Sul dos EUA no início do século XX tem uma segunda versão para o grande ecrã, depois do filme de 1985 de Steven Spielberg no qual Oprah Winfrey fez a sua estreia no cinema e Quincy Jones compôs a banda sonora. Os três juntam-se como produtores para a adaptação do premiado musical da Broadway de 2005 com o criador Scott Sanders, com elenco liderado por Fantasia Barrino, Taraji P. Henson, Danielle Brooks e Colman Domingo.
  • 8 DE FEVEREIRO__À espera das nomeações para os Óscares, o filme de estreia de Celine Song tem uma história semi-autobiográfica da sua autoria sobre dois amigos de infância com uma relação profunda separados quando uma das famílias emigra da Coreia do Sul. Vinte anos depois, reencontram-se durante uma semana fatídica enquanto confrontam noções de amor e destino.
  • 14 DE FEVEREIRO__Muita expectativa para a interpretação do britânico Kingsley Ben-Adir no novo filme de Reinaldo Marcus Green ("King Richard")  que celebra a vida e a música do ícone que inspirou gerações com a sua mensagem de amor e unidade, retratando as adversidades e a jornada que originaram a sua música revolucionária desde 1976 até à sua morte prematura em 1981, com apenas 36 anos.
  • 15 DE FEVEREIRO__A história da origem duma das heroínas mais enigmáticas da Marvel, com  Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica de Manhattan que tem capacidades de clarividência. Forçada a enfrentar revelações sobre seu passado, cria laços com três jovens destinadas a futuros poderosos... se todas conseguirem sobreviver ao mortífero presente.
  • 15 DE FEVEREIRO__Do aclamado realizador Alexander Payne, visto como forte candidato aos Óscares e com Paul Giamatti, Da'Vine Joy Randolph e Dominic Sessa, eis a história de um professor rabugento de uma prestigiada escola americana obrigado a ficar no campus durante as férias de Natal para cuidar dos poucos alunos que não têm para onde ir. Entretanto, ele cria uma improvável amizade com um desses alunos e com a cozinheira-chefe da escola, que acabou de perder um filho no Vietname.
  • 15 DE FEVEREIRO__Potencial nomeado para o Óscar de Melhor Filme Internacional, eis a produção que cometeu a proeza de bater o vencedor dos Óscares "A Oeste Nada de Novo" nos prémios do cinema alemão. A história centra-se numa professora dedicada que inicia o seu primeiro emprego que, quando há uma série de roubos e se suspeita de um dos seus alunos, decide investigar o caso. Mediando entre pais indignados, colegas obstinados e alunos agressivos, confrontada com as estruturas do sistema escolar, ela vai cada vez mais aproximar-se do seu limite...
  • 22 DE FEVEREIRO__Um filme de Sean Durkin ("Martha Marcy May Marlene" e "O Ninho") com Zac Efron, Jeremy Allen White, Harris Dickinson e Lily James que pode entrar na corrida aos Óscares, sobre a história verídica dos inseparáveis irmãos Von Erich, que fizeram história no mundo intensamente competitivo do wrestling profissional no início da década de 1980. Entre tragédias e triunfos, à sombra do autoritário pai e treinador, os irmãos tentam conquistar a imortalidade no maior palco desportivo.
  • 29 DE FEVEREIRO__Com um elenco e meios impressionantes (Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Javier Bardem, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Austin Butler, Christopher Walken, Florence Pugh, Léa Seydoux), Denis Villeneuve continua a explorar a jornada mítica de Paul Atreides, que se une a Chani e aos Fremen durante um golpe de vingança contra os conspiradores que destruíram a sua família. Ao enfrentar uma escolha entre o amor da sua vida e o destino do universo, ele lutará para evitar um futuro terrível que só ele pode prever.
  • 29 DE FEVEREIRO__Um dos potenciais nomeados ao Óscar de Melhor Filme Internacional, o realizador Matteo Garrone foi premiado em Cannes com esta história épica de um rapaz que, na companhia do primo, decide abandonar Dakar, no Senegal, para alcançar a Europa. Uma odisseia contemporânea que o leva a ter de ultrapassar uma série de obstáculos, passando pelo processo de ser humano a bem descartável, depois a animal e, por fim, a herói.
  • 7 DE MARÇO__Formaram um casal lendário, mas pouco se sabe sobre ela e o seu ponto de vista. Elvis, o "rei do rock", visto através da sua mulher, Priscilla Presley, ou a história da evolução de uma jovem que acaba por partir para encontrar o seu lugar, é a proposta do novo filme de Sofia Coppola, servido pelas elogiadas interpretações de Cailee Spaeny e Jacob Elordi.
  • 14 DE MARÇO__Após três aventuras desafiadoras da morte, derrotando vilões de classe mundial com a sua coragem inigualável e habilidades loucas de artes marciais, Po, o Guerreiro Dragão, é convocado pelo destino para... descansar um pouco. Mais especificamente, ele é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. Isso levanta alguns problemas óbvios, a começar pela falta de qualificações. Na versão original com as vozes de Jack Black, Dustin Hoffman e Viola Davis.
  • 28 DE MARÇO__Depois do triunfo histórico nos Óscares com "Parasitas", são muitas as expectativas para o novo filme de Bong Joon-ho, o seu primeiro "blockbuster" para um grande estúdio de Hollywood. Robert Pattinson é Mickey 17, o 'descartável' de uma expedição humana enviada para colonizar o mundo de gelo Niflheim para quem a equipa se vira sempre que há uma missão muito perigosa, até mesmo suicida. Quando uma versão morre, um novo corpo é regenerado com a maioria das suas memórias intactas. Ainda com Mark Ruffalo e Toni Collette.
  • 28 DE MARÇO__Na sequela do filme de 2021, a família Spengler regressa ao local onde tudo começou – o icónico quartel de bombeiros de Nova Iorque – para se juntar aos Caça-Fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultrassecreto que eleva a destruição de fantasmas ao próximo nível. Quando a descoberta de um artefato antigo liberta uma força maligna, todos devem unir forças para proteger o seu lar e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.
  • 11 DE ABRIL__Nesta sequela de “Godzilla vs. Kong” (2021), as duas icónicas personagens já não são adversárias, mas aliadas para enfrentar uma nova ameaça. Pelo filme do regressado Adam Wingard encontram-se Rebecca Hall, Brian Tyree Henry e Dan Stevens.
  • 11 DE ABRIL__Depois de "Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan", chega a segunda parte da super produção épica europeia a partir das obras de Alexandre Dumas com François Civil, Vincent Cassel, Romain Duris, Pio Marmaï, Eva Green, Louis Garrel e Vicky Krieps com intriogas do Louvre ao Palácio de Buckingham, das favelas de Paris ao cerco de La Rochelle, numa França dividida pelas guerras religiosas e ameaçado de invasão pela Inglaterra.
  • 18 DE ABRIL__Um enorme sucesso de crítica no Festival de Veneza, o novo filme de Richard Linklater tem uma interpretação elogiadíssima de Glen Powell ("Top Gun: Maverick") e os dois escreveram o argumento desta comédia de ação sobre um tímido professor universitário e consultor de informática em part-time da polícia, que um dia lhe pede para passar por assassino profissional numa operação. Surpreendentemente, sai-se bem e demonstra uma grande aptidão para interpretar diferentes profissionais desse setor com a ajuda de disfarces.
  • 25 DE ABRIL__O novo filme apocalíptico realizado e escrito por Alex Garland (“Ex Machina”) é uma aposta de orçamento relativamente elevado (75 milhões de dólares) do estúdio independente A24 (o dos Óscares por "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo") que mostra os EUA numa guerra civil, com 19 estados em secessão e o governo federal contra um exército que junta forças do Texas e Califórnia. Com Kristen Dunst, Jesse Plemons e Cailee Spaeny nos papéis principais.
  • 25 DE ABRIL__No filme de Luca Guadagnino, Zendaya é Tashi Duncan, uma antiga estrela do ténis que se tornou treinadora. Casada com um campeão numa maré de derrotas (Mike Faist), a estratégia de Tashi para a redenção do seu marido toma um rumo surpreendente quando ele tem de enfrentar Patrick (Josh O’Connor), um ex-melhor amigo já enferrujado - e antigo namorado de Tashi. À medida que o passado e o presente colidem e as tensões aumentam, Tashi tem de se questionar: qual será o preço a pagar pela vitória.
  • 2 DE MAIO__ Ryan Gosling é um duplo e, como todos os duplos, é explodido, baleado, envolvido em acidentes, arremessado por janelas e lançado das maiores alturas, tudo em nome do entretenimento. Recém-saído de um acidente que quase pôs fim à sua carreira, tem que encontrar uma estrela de cinema desaparecida, desvendar uma conspiração e tentar reconquistar o amor da sua vida, enquanto ainda faz o seu trabalho. Um filme de David Leitch ainda com Emily Blunt, Winston Duke e Aaron Taylor-Johnson.
  • 10 DE MAIO (EUA)__A versão cinematográfica autorizada pela família sobre Amy Winehouse, com realização de Sam Taylor-Johnson ("de Nowhere Boy", o 'biopic' sobre a adolescência de John Lennon, e "As 50 Sombras de Grey"), desde a ascensão até á fama, a vida problemática e o lançamento do álbum "Back to Black". Com Marisa Abela ("Industry”) como a trágica artista e ainda Jack O’Connell e Leslie Manville.
  • 16 DE MAIO__Uma comédia escrita e realizada por John Krasinski ("Um Lugar Silencioso), que também entra ao lado de Ryan Reynolds e Phoebe Waller-Bridge. A premissa é a perceber o que acontece quando o amigo imaginário que se tem na infância não é, afinal, imaginário. Uma jovem vai descobrir quando começa a ver os amigos imaginários criados por quem está à sua volta.
  • SEM DATA__A expectativa é que novo filme de Francis Ford Coppola tenha antestreia mundial no Festival de Cannes em maio. Uma super produção de 120 milhões de dólares financiada pelo próprio a partir de ideias em que trabalha há 25 anos e que descreve como o seu "filme mais ambicioso, ainda mais ambicioso do que 'Apocalypse Now'", resumido nestes termos: "O destino de Roma assombra um mundo moderno incapaz de resolver os seus próprios problemas sociais nesta história épica de ambição política, genialidade e interesses conflituosos". Um elenco de luxo: Adam Driver, Aubrey Plaza, Dustin Hoffman, Jon Voight, Jason Schwartzman, Shia LaBeouf, Laurence Fishburne, Talia Shire e Forest Whitaker.
  • 23 DE MAIO__A ação no novo filme de George Miller decorre 45 anos após o evento pós-apocalíptico que levou à devastação do mundo onde decorre a trilogia “Mad Max” e vários anos antes do anterior “Mad Max: Estrada da Fúria”. A jovem Furiosa (Anya Taylor-Joy) é retirada do Lugar Verde das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande Horda de Motociclistas liderada pelo Senhor da Guerra Dementus (Chris Hemsworth). Com duas fações a lutarem pela supremacia, a jovem Furiosa vai ter de conseguir sobreviver a qualquer custo e tentar regressar a casa.
  • 23 DE MAIO__A história decorre no futuro, várias gerações após o reinado de César (Andy Serkis), quando os macacos são a espécie dominante e os humanos foram reduzidos a viver nas sombras. À medida que um novo líder primata tirano constrói o seu império, um jovem macaco começa a questionar tudo o que sabe sobre o passado e a fazer escolhas que irão definir o futuro dos macacos e dos humanos. De Wes Ball (trilogia “Maze Runner”) com Owen Teague, Freya Allan, Kevin Durand, Peter Macon e William H. Macy.
  • 30 DE MAIO__Com a voz na versão original de Chris Pratt, Garfield, o gato mais famoso do mundo, que odeia segundas-feiras e adora lasanha, está prestes a ter uma louca aventura ao ar livre! Depois de um reencontro inesperado com o há muito desaparecido pai Vic (Samuel L. Jackson), Garfield e seu amigo Odie são forçados a deixar a sua vida mimada para se juntarem a Vic num assalto hilariante e de alto risco.
  • 6 DE JUNHO__O filme que expande a saga “John Wick” com Ana de Armas como uma nova assassina. Keanu Reeves tem uma pequena participação, tal como Ian McShane e o falecido Lance Reddick, mas o apoio vem mais de atores como Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Catalina Sandino Moreno e Norman Reedus,
  • 13 DE JUNHO__A sequela  da animação da Pixar de 2015 regressa à mente da recém adolescente Riley, no momento em que o Quartel General está a passar por uma demolição repentina para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas Emoções! Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Repulsa não têm a certeza de como se irão sentir quando a Ansiedade aparecer. E parece que ela não está sozinha.
  • 13 DE JUNHO__Will Smith e Martin Lawrence estão de volta para a sequela de “Bad Boys for Life”, um dos últimos sucessos dos cinemas antes da pandemia começar a fechar o mundo em março de 2020, tal como os realizadores Adil El Arbi e Bilall Fallah, e uma história mantida em secretismo.
  • 20 DE JUNHO__Inspirada por um livro de fotografias com o mesmo título de Danny Lyon, a história acompanha os Vandals ("Vândalos), um gangue fictício de motards de Chicago em 1965, e a evolução do que era para algo mais sinistro. Austin Butler ("Elvis"), Tom Hardy ("Venom"), Jodie Comer ("Killing Eve") e Mike Faist (“West Side Story” de Spielberg) num filme escrito e realizado por Jeff Nichols, autor de alguns dos títulos mais interessantes do cinema 'indie' norte-americano dos últimos 15 anos ("Histórias de Caçadeiras", "Procurem Abrigo", "Fuga", "Midnight Special).
  • 27 DE JUNHO__Uma prequela do primeiro filme de 2018 sobre as origens do mundo de silêncio após a invasão de Nova Iorque por extraterrestres e uma nova família, os Abbott. Lupita Nyong’o é a protagonista, acompanhada por Joseph Quinn, Alex Wolff e Djimon Hounsou.
  • VERÃO__Um filme que será lançado apenas na Netflix: 40 anos depois do primeiro filme e 30 desde o terceiro e último, Axel Foley está de volta a Los Angeles, agora como inspetor, para investigar um caso de corrupção e salvar a filha de apuros. Eddie Murphy volta à mais icónica das suas personagens e também regressam Judge Reinhold, John Ashton, Paul Reiser e Bronson Pinchot, juntando-se à ação Taylour Paige e Joseph Gordon-Levitt.
  • 4 DE JULHO__Não há grandes pormenores sobre a história, mas regressam Steve Carell, Kristen Wiig, Pierre Coffin, Miranda Cosgrove e Steve Coogan, além de Chris Renaud, realizador dos dois primeiros filmes. E, previsivelmente, muitos Mínimos...
  • 18 DE JULHO__Em 1996, "Twister", com Helen Hunt, Bill Paxton, Cary Elwes e Philip Seymour Hoffman, foi um surpreendente sucesso de bilheteira. Os detalhes para o novo filme estão a ser mantidos em segredo, com o estúdio a dizer apenas que se trata de um "novo capítulo", e o ator Glen Powell ("Top Gun: Maverick") a garantir que não se trata nem de um 'remake' nem de uma sequela, mas uma nova história. Ainda com Daisy Edgar-Jones e Anthony Ramos, a realização é de Lee Isaac Chung (conhecido por “Minari”) e o argumento é de Mark L. Smith (“The Revenant”).
  • 25 DE JULHO__Único filme do Universo Cinematográfico Marvel para os cinemas em 2024, pouco se sabe além de que se trata do muito aguardado (re)encontro de Ryan Reynolds como Deadpool com o regressado Hugh Jackman como Wolverine. Eleito numa sondagem de espectadores americanos como o filme mais aguardado do ano, é o primeiro"Deadpool" lançado pela Disney desde que comprou o estúdio 20th Century Fox em 2019.
  • 15 DE AGOSTO__Isabela Merced, Cailee Spaeny, Archie Renaux, David Jonsson, Spike Feam e Aileen Wu seão os novos rostos deste filme a tentar nova vida no grande ecrã à saga "Alien" do realizador Fede Álvarez (de "Não Respires") sobre “um grupo de jovens num mundo distante que se veem em confronto com a forma de vida mais aterrorizante do universo”.
  • 29 DE AGOSTO__A história visceral da origem de um dos mais icónicos vilões da Marvel: Aaron Taylor-Johnson é Kraven, na violenta e sanguinária adaptação da banda desenhada que antecede a sua lendária caça ao Homem-Aranha.
  • 5 DE SETEMBRO__Tim Burton regressa para dirigir a sequela do filme de culto "Os Fantasmas Divertem-se", de 1988, com Michael Keaton novamente como o excêntrico fantasma e também as personagens de Winona Ryder e Catherine O’Hara. Para dar nova alma à história, a aposta é em Jenna Ortega, que se tornou uma estrela com "Wednesday", a primeira série do realizador.
  • 19 DE SETEMBRO__A imagem é de "Ocean´s 11", que chegou aos cinemas em 2001, mas Brad Pitt e George Clooney fazem dupla num novo filme, um 'thriller'  financiado pela Apple onde vão ser dois profissionais especialistas no ramo de "resolver problemas" contratados para o mesmo serviço. A realização é de Jon Watts, num intervalo entre os filmes "Homem-Aranha".
  • 12 DE SETEMBRO__Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Keegan-Michael Key, Jon Hamm, Laurence Fishburne e Brian Tyree Henry são as vozes deste novo capítulo da saga, uma animação com ambição de lançar uma nova trilogia: a história vai às origens dos Transformers e os acontecimentos que levaram Optimus e Megatron a passar de grandes amigos a inimigos mortais.
  • 27 DE SETEMBRO (EUA)__Após o sucesso de bilheteira e também junto da crítica do último filme, o estúdio não demorou a anunciar mais uma sequela, a 11.º em 20 anos. Não se sabe mais nada, mas é de apostar no regresso do assassino em série Jigsaw Killer e mais vítimas para os seus jogos sádicos de sobrevivência.
  • 3 DE OUTUBRO__Arthur Fleck/Joker (Joaquin Phoenix) está internado no hospital psiquiátrico conhecido como Asilo Arkham após os acontecimentos do filme de 2019, onde será tratado pela psiquiatra Harleen Quinzel, a futura Harley Quinn (Lady Gaga). Descrito como um 'thriller' musical, o filme de Todd Phillips vai centrar-se na relação obsessiva e tóxica que surgirá entre as duas personagens.
  • 17 DE OUTUBRO__Naomi Scott (“Aladdin”) será a nova protagonista da sequela do surpreendente sucesso de bilheteira do filme de terror do outono de 2022, que custou apenas 17 milhões de dólares e arrecadou 217 em todo o mundo. Sobre a história, nada se sabe.
  • 7 DE NOVEMBRO__Tom Hardy voltará a ser Eddie Brock/Venom, que terá como realizadora Kelly Marcel, que escreveu e produziu os dois primeiros filmes. E é o que se sabe, além de que Juno Temple e Chiwetel Ejiofor fazem a estreia na saga.
  • 7 DE NOVEMBRO__No terceiro filme de uma saga que se tornou uma das preferidas para públicos de todas as idades em menos de uma década, o ursinho Paddington e a família adotiva Browns vai visitar a sua tia Lucy no Peru, mas acabam em desventuras pelas montanhas e na floresta amazónica. Ben Whishaw regressa como a voz de Paddington, e no elenco estão caras familiares como Hugh Bonneville, Emily Mortimer, Julie Walters, Jim Broadbent, Madeleine Harris, Samuel Joslin, Olivia Colman e Antonio Banderas.
  • 21 DE NOVEMBRO__Um dos filmes mais aguardados de 2024: o realizador Ridley Scott regressa para a sequela há muito prometida de "Gladiador", o Óscar de Melhor Filme de 2000. Paul Mescal é o protagonista como a versão adulta de Lucius, o sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix). No elenco surgem ainda nomes como Denzel Washington, Pedro Pascal, Connie Nielsen, Derek Jacobi e Joseph Quinn.
  • 28 DE NOVEMBRO__A adaptação ao cinema do lendário musical da Broadway tem Cynthia Erivo e Ariana Grande como protagonistas, juntamente com Jonathan Bailey, Ethan Slater ed Bowen Yang. A realização é de Jon M. Chu (“Asiáticos Doidos e Ricos").
  • 12 DE DEZEMBRO__A nova forma de dar vida à saga no grande ecrã é uma prequela de animação à volta de Helm Hammerhand, o lendário rei de Rohan, de onde saíram os cavaleiros Rohirrim que desempenharam um papel importante em "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres".  Nas vozes destaca-se a de Brian Cox para a personagem principal, mas Miranda Otto regressa como Eowyn.
  • 12 DE DEZEMBRO__Foi uma das surpresas quase no fim do ano: vem aí um filme que vai juntar as estrelas de dois filmes "Karate Kid" diferentes, Ralph Macchio como Daniel LaRusso e Jackie Chan como Mr. Han. A notícia lançou também um gigantesco "casting" internacional para encontrar o próximo "Karate Kid", que se vai chamar Li Fong e não se sabe mais nada. Os criadores da série "Cobra Kai" garantem que não estão envolvidos.
  • 19 DE DEZEMBRO__Uma prequela da Disney da versão fotorralista de "O Rei Leão" (2019) que promete revelar as origens de Mufasa e a sua relação com o seu irmão Scar, que se tornará mais tarde o vilão.
  • 26 DE DEZEMBRO__Um novo capítulo no cinema do videojogo da Sega. Impulsionados pelo regresso à forma de Jim Carrey como o Dr. Robotnik, os dois primeiros filmes foram grandes sucessos de bilheteira. O ator não regressa, ao contrário de Ben Schwartz como a voz de Sonic e Idris Elba como Knuckles,além de James Marsden, Tika Sumpter e Lee Majdoub. Para a nova história a novidade será a estreia de Shadow the Hedgehog.
  • SEM DATA__Angelina Jolie como a diva Maria Callas, nos últimos e tumultuosos anos da sua trágica vida nos anos 1970 em Paris é a proposta do realizador Pablo Larrain. Ainda com Pierfrancesco Favino, Alba Rohrwacher, Haluk Bilginer, Kodi Smit-McPhee e Valeria Golino.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Em destaque

  • "Ela vem aí": Luísa Sonza regressa a Portugal para dois concertos
    Música · 15 mai 2025 10:03

    "Ela vem aí": Luísa Sonza regressa a Portugal para dois concertos

  • "Muitos pensam como eu": Robert De Niro fala sobre a resistência a Trump
    L.S. / AFP · Showbiz · 15 mai 2025 10:02

    "Muitos pensam como eu": Robert De Niro fala sobre a resistência a Trump

  • "Bridgerton": Netflix revela novas imagens da quarta temporada da série
    Séries · 15 mai 2025 09:39

    "Bridgerton": Netflix revela novas imagens da quarta temporada da série

  • Nininho Vaz Maia lança nova canção: ouça aqui "Verdade"
    Música · 15 mai 2025 09:47

    Nininho Vaz Maia lança nova canção: ouça aqui "Verdade"

Últimas

  • L.S. / AFP · Atualidade · 15 mai 2025 12:18

    Mostra competitiva do Festival de Cannes prossegue com filmes de Espanha e França

  • L.S. · Showbiz · 15 mai 2025 11:45

    Estreia em Cannes: festival bane ator de filme em competição acusado de crimes sexuais

  • Música · 15 mai 2025 11:28

    Do TikTok para o estúdio: espanhol yyy891 junta-se a Sippinpurpp em nova versão de "Vim do Norte"

  • T.D. / Lusa · Música · 15 mai 2025 11:18

    Coimbra aprova apoio global de 450 mil euros a promotora para concerto dos Guns N’Roses

  • Música · 15 mai 2025 11:14

    Bad Bunny: de bilhetes a 15 euros em Saragoça a estádios esgotados em todo o mundo

    por Tiago David
  • Séries · 15 mai 2025 10:45

    "Reservado", o novo drama dinamarquês da Netflix: a história de uma jovem filipina que desaparece em Copenhaga

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Música

    Showbiz

    Passatempos

  • Filmes

    • Estreias
    • No Cinema
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries

    • Estreias
    • Notícias
  • TV

    • Programação
    • Notícias
  • Óscares

    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Instagram
  • Facebook
  • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay