• SAPO Mag SAPO Mag Início
  • Filmes
    • Estreias
    • No Cinema
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries
    • Estreias
    • Notícias
  • TV
    • Programação
    • Notícias
  • Música
  • Showbiz
  • Passatempos
  • Óscares
    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Mais Menu
    Menu
    • Filmes
      • Estreias
      • No Cinema
      • Notícias
      • Críticas
      • Todos os Filmes
      • Trailers
      • Especiais
    • Séries
      • Estreias
      • Notícias
    • TV
      • Programação
      • Notícias
    • Música
    • Showbiz
    • Passatempos
    • Óscares
      • Vencedores
      • Notícias
      • História
      • Trailers
    Tópicos
    • Críticas
    • PopCorner
    • Atrás do Palco
    • Estreias de Filmes
    • Estreias de Séries
    • Guia TV
    • Trailers
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Críticas
  • PopCorner
  • Atrás do Palco
  • Estreias de Filmes
  • Estreias de Séries
  • Guia TV
  • Trailers
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Quanto ganham DiCaprio e Jennifer Lawrence? Variety revela salários das grandes estrelas

L.S.
8 mai 2018 17:47
Atualidade
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
  • "Wicked": estúdio desmente diferença salarial entre Ariana Grande e Cynthia Erivo
    L.S. · Atualidade · 27 nov 2024 12:08

    "Wicked": estúdio desmente diferença salarial entre Ariana Grande e Cynthia Erivo

  • Hollywood aposta em Timothée Chalamet e Glen Powell como sucessores de DiCaprio e Cruise
    L.S. · Atualidade · 15 mar 2024 14:02

    Hollywood aposta em Timothée Chalamet e Glen Powell como sucessores de DiCaprio e Cruise

Este artigo tem mais de 7 anos
A Variety publicou a lista de salários de 20 estrelas, em muitos casos para filmes que ainda não chegaram aos cinemas. Acabaram os 20 milhões que se pagavam habitualmente nos anos 90, mas não vale a pena chorar pelos atores: alguns ainda conseguem negociar grandes contratos.
  • A revista Variety publicou a lista de salários de 20 estrelas, em muitos casos para filmes que ainda não chegaram aos cinemas. Acabaram os 20 milhões que Julia Roberts, Will Smith, Tom Hanks e Jim Carrey ganhavam habitualmente nos anos 90, mas não vale a pena chorar pelos atores: alguns ainda conseguem negociar grandes contratos.
  • Segundo a Variety, este é o valor os produtores da saga James Bond vão pagar ao ator pelo seu quinto e provavelmente último filme como 007.
  • Por um filme de ação (claro!) chamado "Red Notice", que só vai chegar aos cinemas em 2020, o ator vai reforçar o estatuto no grupo dos mais pagos do mundo: o estúdio aceitou pagar 22 milhões, num pacote que inclui 1 milhão para fazer promoção nas redes sociais (Dwayne Johnson tem 104 milhões de seguidores só no Instagram).
  • Incluindo bónus relacionados com as receitas mundiais astronómicas, recebeu mais de 20 milhões por "Velocidade Furiosa 7". Ator consegue negociar contratos cada vez mais vantajosos porque ninguém antecipou o futuro quando fez o primeiro filme em 2000.
  • O valor é para ser a protagonista de "Barbie", o projeto baseado na célebre boneca que chegará aos cinemas só em 2020.
  • Anda a acumular desilusões nas bilheteiras e provavelmente terá de baixar o salário. Por "A Agente Vermelha" chegou aos 15 milhões.
  • Está agora a filmar a comédia "Flarsky" por este salário. Na lista da Variety não surge a sua colega no filme: Charlize Theron.
  • Percebe-se o investimento, mas não compensou: a Variety diz que recebeu entre 11 a 13 milhões de dólares pela nova versão de "A Múmia", um grande fracasso de bilheteira. Certamente que recebeu mais pelo sexto "Missão Impossível", que chegará aos cinemas este verão.
  • Durante muitos anos ganhou entre 20 e 25 milhões à cabeça, independentemente de qual fosse o filme. Agora, a Variety diz que "só" conseguiu entre 10 a 12 milhões pelo "Indiana Jones 5", que estreia em 2020. Ainda assim, é duvidoso que não apareçam uns bónus associados às receitas de bilheteira.
  • A Variety não descobriu quanto ganhou por "Ocean's 8" (a versão feminina de Ocean´s Eleven"), mas este foi o valor pelo papel de vilã em "Mínimos": 10 milhões. E era um filme de animação, o que significa que o trabalho consistiu em algumas horas a gravar os seus diálogos.
  • O ator costuma receber 20 milhões, mas aceitou baixar para uns mais modestos 10 para aumentar as chances comerciais do filme sobre os anos 60 "Once Upon a Time in Hollywood" que vai fazer com Quentin Tarantino.
  • É só nos filmes da Marvel que o ator consegue negociar chorudos contratos. E isto torna-se uma mina por participações quase simbólicas como o Homem de Ferro: a Variety diz que ganhou 10 milhões de dólares pelos cerca de 15 minutos em que aparece no "Homem-Aranha: Regresso a Casa".
  • Não terá recebido tanto como o amigo e parceiro Dwayne Johnson, mas ainda saiu muito valorizado por "Jumanji: Bem-Vindos à Selva".
  • "Mundo Jurássico: Reino Caído" vai ser um dos grandes filmes deste verão e a sua estrela principal (para além dos dinossauros) conseguiu negociar certamente um bom aumento em relação ao primeiro filme, que fez quando ainda não tinha saído o sucesso de "Guardiões da Galáxia".
  • A futura Mary Poppins recebeu um bom salário mas será por "Jungle Cruise", baseado num parque temático, que a Disney vai abrir os cordões à bolsa.
  • Conseguiu também um bom acordo por "Mundo Jurássico: Reino Caído", mas recebe menos do que os 10 milhões do colega Chris Pratt.
  • Foi lucrativa a entrada no mundo dos super-heróis ou, no caso de "Venon", anti-herói. Filme estreia no outono.
  • Foi este o acordo com o estúdio pelo filme "First Man", à volta da primeira missão que aterrou na Lua.
  • Também não terá recebido tanto como o amigo e parceiro Dwayne Johnson, nem sequer o mesmo que Kevin Hart (10 milhões), mas ainda ficou bem servido por "Jumanji: Bem-Vindos à Selva".
  • Em apenas cinco anos a carreira disparou, mas o salário ainda é relativamente modesto. Este será pela sequela de "Creed: O Legado de Rocky".
  • Este foi o valor à conta do primeiro "A Purga" (2013). Claro que não impressiona por si só, mas o ator trabalhou "à escala" ou seja, aceitou baixar o salário habitual para apenas alguns milhares de dólares, em troca de potenciais lucros do filme em caso de sucesso. Para surpresa de muitos, as receitas chegaram aos 89 milhões, daí o agradável bónus.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Veja também

  • "Wicked": estúdio desmente diferença salarial entre Ariana Grande e Cynthia Erivo
    L.S. · Atualidade · 27 nov 2024 12:08

    "Wicked": estúdio desmente diferença salarial entre Ariana Grande e Cynthia Erivo

  • Hollywood aposta em Timothée Chalamet e Glen Powell como sucessores de DiCaprio e Cruise
    L.S. · Atualidade · 15 mar 2024 14:02

    Hollywood aposta em Timothée Chalamet e Glen Powell como sucessores de DiCaprio e Cruise

Em destaque

  • Portugal na final do festival da Eurovisão: conheça os primeiros semifinalistas
    Música · 13 mai 2025 22:22

    Portugal na final do festival da Eurovisão: conheça os primeiros semifinalistas

  • Festival da Eurovisão: versões de "Deslocado", dos Napa, conquistam TikTok. Veja os vídeos
    Música · 13 mai 2025 13:49

    Festival da Eurovisão: versões de "Deslocado", dos Napa, conquistam TikTok. Veja os vídeos

    por Tiago David
  • Brad Pitt nas voltas da Fórmula 1: veja o novo trailer de "F1"
    L.S. · Atualidade · 13 mai 2025 16:51

    Brad Pitt nas voltas da Fórmula 1: veja o novo trailer de "F1"

  • Morreu Samuel French, ator de "Fear the Walking Dead" e do filme "Assassinos da Lua das Flores"
    Séries · 13 mai 2025 14:42

    Morreu Samuel French, ator de "Fear the Walking Dead" e do filme "Assassinos da Lua das Flores"

Últimas

  • Música · 14 mai 2025 00:11

    Iolanda e antigos concorrentes prestam tributo a Céline Dion no Festival Eurovisão: veja o momento

  • Música · 13 mai 2025 22:22

    Portugal na final do festival da Eurovisão: conheça os primeiros semifinalistas

  • Música · 13 mai 2025 20:52

    Festival da Eurovisão: veja aqui a atuação dos Napa na primeira semifinal

  • L.S. / AFP · Atualidade · 13 mai 2025 20:05

    "Estamos a lutar ferozmente pela democracia": De Niro ataca Trump durante homenagem no Festival de Cannes

  • Música · 13 mai 2025 19:50

    Dos Napa aos KAJ ou Tommy Cash: veja aqui todas as atuações da primeira semifinal do festival da Eurovisão

  • L.S. / AFP · Atualidade · 13 mai 2025 18:20

    Novo "dress code" na passadeira vermelha do Festival de Cannes "força" Halle Berry a mudar de vestido

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Música

    Showbiz

    Passatempos

  • Filmes

    • Estreias
    • No Cinema
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries

    • Estreias
    • Notícias
  • TV

    • Programação
    • Notícias
  • Óscares

    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Instagram
  • Facebook
  • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay