Em meados de agosto de 2006, um rapaz holandês e uma rapariga portuguesa conheceram-se numa praia em Portugal. Rapidamente perceberam que tinham interesses em comum", pode ler-se no MySpace oficial do duo. Tânia, que nasceu em Portugal em 1987, começou a cantar a partir do momento em que conseguiu verbalizar as primeiras palavras e, mais tarde, começou a ter aulas de piano. Job, nascido na Holanda em 1980, começou a tocar violoncelo quando ainda era novo e, posteriormente, descobriu a guitarra.

Juntos vão tocar no Festival Bons Sons, em Cem Soldos, Tomar, já esta sexta-feira, 17 de agosto, a partir das 15:00. Os bilhetes para o festival custam 15 euros (bilhete diário) ou 35 euros (passe de quatro dias).

No dia seguinte, sábado, 18 de agosto, pelas 22:00, os Cosie Cherie estarão em Leiria, na Praça Viva do Teatro Miguel Franco.

Trata-se de um concerto ao ar livre de entrada gratuita e no qual os temas do álbum "Book of Music" serão apresentados ao vivo, em simultâneo com a projeção das imagens que acompanham cada tema, fruto da interpretação de 15 artistas plásticos portugueses e holandeses.

Nestes concertos, os Cosie Cherie irão apresentar temas mais conhecidos do público, como "Traveling", single do álbum, e "Morning Light", tema incluído nos Novos Talentos FNAC Música 2011, assim como outras canções incluídas no álbum de estreia, "Book of Music".

A música dos Cosie Cherie "é uma eterna procura de equilíbrio, ritmo e rimas que nos despertem a curiosidade pela quotidiana irracionalidade que há em todos nós", afiançam.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.