A Native Intruments anunciou o lançamento de Guitar Rig 2 Software Edition. Esta nova versão, tal como a anterior, encontra-se direccionada para produtores, músicos ou entusiastas,que procurem soluções de gravação com qualidade profissional (tanto para guitarra como baixo), tendo no entanto um orçamento limitado. Este programa oferece um arsenal completo de emuladores de amplificadores, módulos de efeitos, vários tipos de microfones, tendo ganho até hoje20 prémios, atribuídos pela imprensa internacional.

O Guitar Rig 2 S.E. oferece toda a funcionalidade da sua versão original,com a excepçãodo pedal Rig Kontrol, o qual permanece exclusivo ao pacote original do Guitar Rig 2.

"Enquanto que os guitarristas apreciam o Rig Kontrol, o Guitar Rig 2 Software Edition, provou ser mais adequado para produtores, que não precisam necessariamente de um pedal de controlo no seu ambiente de trabalho,"? afirmou Nils Krueger, gestor de produtos da Native Intruments para a secção de guitarras. "O Guitar Rig 2 Software Edition acomoda na perfeição a gravação/produção áudio, mas com custos muito mais atractivos."?

Brevemente irá ser lançada a versão 2.2 do Guitar Rig, a qual irá introduzir três componentes adicionais, assim como suporte para Macintosh com processadores Intel. Ao adquirir o Guitar Rig 2 Software Edition este updateestará disponível para download gratuitamente assim que for anunciado o seu lançamento.

Para mais informações :http:www.native-instruments.com

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.