No ano em que celebra 40 anos desde o lançamento do icónico e lendário traçado triplo, a Adidas marca presença na primeira edição do Optimus Primavera Sound com um stand, que se converterá num meeting point do festival, levando a todos a sua experiência all Originals make dance moves.

Depois de passar pelo SOS 4.8 e pelo San Miguel Primavera Sound Barcelona, fazendo com que centenas de pessoas dançassem no stand oficial da marca, as câmaras captarão as melhores danças dos participantes no Optimus Primavera Sound, por quem distribuirão conjuntos da adidas.

A adidas Originals também estará presente no Optimus Primavera Sound com a sua aplicação Music Manager. Esta aplicação, disponível para todas as plataformas (iPhone, Blackberry, Android e Windows Phone), oferece ao utilizador toda a informação sobre o festival, como o cartaz, os horários dos concertos e das atividades, o programa de vozes, pedidos aos teus DJs favoritos, etc.

Outra das grandes novidades deste ano é a possibilidade de leitura de códigos QR, que oferecem informação sobre todos os concertos a qualquer momento, assim como a oportunidade de contactar com outros participantes, de forma a partilharem transporte até ao recinto do festival.

Note-se que, durante os últimos 40 anos, o traçado triplo tem estado associado ao mundo da música, do cinema e do espetáculo, tendo a autenticidade e originalidade da marca conseguido que cada vez mais cantores, artistas, músicos, atores e celebridades de todo o mundo elejam a adidas Originals como uma das suas marcas de culto. Por isso, agora e sempre, as três bandas estão ao teu lado e, sem dúvida, serão protagonistas de muitos dos teus melhores momentos musicais nesta nova temporada de festivais.

Para veres a app all Originals make dance moves, carrega aqui.

[Artigo patrocinado]

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.