"This Is All Yours", editado em setembro último, sucede ao álbum de estreia, "An Awesome Wave", de 2012, vencedor de um Mercury Prize.

O trio britânico composto por Thom Green, na bateria e precursão, Joe Newman, na voz e guitarra, e Gus Unger-Hamilton, no teclado e voz, apresenta no primeiro dia do NOS Alive o álbum com o qual entrou diretamente para o primeiro lugar do top britânico. O grupo originário de Leeds, em 2012, conquistou vários prémios e distinções, como o Álbum do Ano dos British Mercury Prizes, o Ivor Novello Award, atribuído pela British Academy of Songwriters, e a BBC Radio 6 considerou o Melhor Álbum do ano, tendo ainda recebido três nomeações para os Brit Awards.

A organização do festival anunciou já a cabeça de cartaz do dia de abertura, os britânicos Muse, considerados “uma das maiores bandas de rock da atualidade”, conhecida pelas suas “imponentes produções e atuações ao vivo”, afirmou a organização a quando do anúncio, em novembro último. Os Muse são Matthew Bellamy (voz, guitarra e piano), Christopher Wolstenholme (baixo, voz e teclado) e Dominic Howard (bateria e percussão). O grupo vai lançar um novo álbum, o sétimo, no próximo ano, sendo que dos seis últimos vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.

@Lusa

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.