Estes nomes vão passar pelo certame para uma atuação conjunta, juntando-se, assim, aos anteriormente anunciados Carminho, Ricardo Ribeiro, Katia Guerreiro, Pedro Moutinho e Sara Correia.

“Na 2ª edição do festival, partilharão o mesmo palco e o reportório de ambos, numa harmonia encantadora que confirmará o génio e a singularidade de ambos”, pode ler-se em comunicado sobre a atuação – uma das 40 que vão preencher dez espaços no coração de Alfama, entre eles o Museu do Fado, o Largo das Alcaçarias, Igreja de São Miguel, Sociedade Boa União, Fonte do Poeta, Grupo Adicense, Centro Cultural Dr. Magalhães Lima e Igreja de Santo Estevão.

Os bilhetes para o evento, já à venda nos locais habituais, custam €35 e deverão ser trocados por pulseira (que dará acesso a todos os espaços do certame, até ao limite de lotação de cada um) nas bilheteiras no festival, sediadas no Museu do Fado, a partir de dia 18 de setembro. Os clientes da Caixa Geral de Depósitos que paguem com cartões da Caixa usufruem de um desconto de 10% nos bilhetes adquiridos na bilheteira do Museu do Fado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.