Depois dos trabalhos anteriores - "Music For Nations" (2003), "Destilled & Bottled" (2006) e "X-Glamour" (2010) -, o músico regressa em 2013 com um álbum composto por 16 canções que percorrem o blues, o rock, a soul e o funk. O disco foi produzido de uma forma intuitiva e gravado ao vivo quase ao primeiro take: "As sessões de ensaio acabaram por se tornar praticamente sessões de gravação. Acho que a arte deve ser assim, o mais imediata possível", declara o músico num comunicado enviado pela editora. Viver o agora torna-se o fio condutor de todo o álbum e o facto de ser gravado ao vivo "é a melhor forma de captar a essência das canções".

O álbum homónimo conta com as participações de André Hollanda, Pedro Santos, Eurico Amorim, Rogério Santos, Paulo Veloso, Patrícia Silveira, Patrícia Antunes, Paulo Gravato, João Martins e Gil Eno, entre outros.

Depois de revelado o primeiro single, o tema "Like a Legend", em dueto com Mónica Ferraz, o segundo single intitula-se "Goodbye Tomorrow" e já se encontra em rotação nas principais rádios nacionais e locais.

André Indiana já anda na estrada, desde junho, a apresentar ao vivo o novo disco e o próximo concerto é no Hard Club (Porto) a 16 de Outubro, pelas 22h00, onde o cantor irá partilhar o palco com o músico e produtor americano Kory Clarke, vocalista da mítica banda nova-iorquina Warrior Soul. Os bilhetes custam 8€.

A partir de novembro, tem ínicio uma tour “Unplugged” por auditórios pelo país cujas datas serão anunciadas brevemente.

Próximos concertos:

14 de outubro: Fnac Norteshopping, Matosinhos
16 de outubro: Hard Club (com Kory Clarke), Porto
5 de dezembro: Theatro Circo, Braga