Segundo informação divulgada por fontes do Brooklyn/Vegan, e mais tarde confirmada pela Pitchfork, a banda de Stephen Malkmus deverá apresentar-se a 21 de Setembro no Central Park Summer Stage, em Nova Iorque, para um concerto de beneficência.

Ainda de acordo com o mesmo site, esta data poderá estar incluída numa mini-digressão de quatro concertos, que, por sua vez, poderá integrar uma tournê, a ter início – quem sabe - no festival de Coachella, em Abril do próximo ano.

Considerados por muitos um dos principais pilares da cena indie dos anos 1990, os Pavement separaram-se, oficialmente, em 1999, depois da digressão de promoção ao seu último álbum de originais, “Terror Twilight”. O distanciamento de Kannberg e o crescente descontentamento de Malkmun com o mesmo terão estado na origem do fim do grupo.

“Slanted and Enchanted”, de 1992; “Crooked Rain, Crooked Rain”, de 1994; “Wowee Zowee”, de 1995; “Brighten the Corners”, de 1997 são os restantes trabalhos de originais desenvolvidos pela banda.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.