Na conversa que teve na redacção do SAPO, The Legendary Tigerman descortinou um pouco do que podemos esperar nestas duas ocasiões. As datas são especiais pela dimensão das salas e também pela generosa lista de convidados, que inclui algumas vozes de "Femina", o seu disco mais recente, ou os DJs Ride e Nelassassin - "Acho que são, de longe, os meus disc jockeys preferidos de hip-hop", confessa.

"Femina" pode ser o álbum que lhe trouxe maior visibilidade - é Disco de Ouro em Portugal e foi editado em vários países - mas não será necessariamente o maior destaque do alinhamento dos concertos. Paulo Furtado prepara uma viagem pelos registos anteriores e até uma passagem por "algumas coisas que nunca foram tocadas nem estão gravadas". Afinal, o autor de "Naked Blues" gosta de "bastante espontaneidade nos espectáculos" e nestes vai tentar "não perder isso só porque são numa sala maior":

Entrevista e edição @Gonçalo Sá/ Câmara @Nuno Lobo e Luís Piçarra

The Legendary Tigerman actua a 21 de Janeiro no Coliseu do Porto (bihetes entre os 20 e 28 euros) e a 22 de Janeiro no Coliseu de Lisboa (bilhetes entre 20 e 25 euros). Ambas as actuações arrancam às 21 horas e contam com primeira parte de Rita Braga.

Paulo Furtadoé o próximo editor convidado do SAPO Música e as suas memórias e propostas de discos, artistas ou concertos serão partilhadas no final desta semana.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.