"Queria arranjar um bom lugar, estar mesmo à frente, tenho conseguido estar nos outros concertos em que ela [Madonna] veio cá. É um espetáculo muito bom, um 'show' incrível e, já que se paga bem, gosto de estar mesmo à frente", disse à agência Lusa Carlota Barros.

Junto com o amigo de infância, António Medeiros, Carlota viajou de autocarro entre Lisboa e Coimbra, onde chegou ao final da manhã de sábado.

Quando chegaram junto ao estádio, não vislumbraram outros fãs na mesma situação - embora, a meio da tarde, já cerca de 50 pessoas estivessem concentradas do lado nascente do estádio - assumindo que foram "os primeiros" a chegar, disse, por seu turno, António Medeiros.

O jovem realçou a "ansiedade e vontade" de conseguir um bom lugar no recinto, junto ao palco, e assistir de perto à atuação da cantora norte-americana.

António Medeiros assumiu que já viu, na Internet, alguns vídeos da atual digressão da chamada 'rainha da pop', destacando a nova versão do clássico "Like a Virgin", que apelidou de "mais sentimental e muito diferente" do tema original, com Madonna sozinha em palco, apenas acompanhada ao piano.

Já Carlota não procurou vídeos na Internet: "Quero mesmo que seja surpresa, honestamente não sei o que esperar", disse.

Na bagagem, para além de uma tenda e dois sacos cama, os jovens guardam comida e bebida "sumos, sandes, água e bolachas", para assim enfrentarem as mais de 24 horas de espera até ao momento de entrarem no recinto do Cidade de Coimbra.

O concerto da digressão de apresentação do novo álbum de Madonna, "M.D.N.A", tem início marcado para as 20:00 de domingo, com uma duração prevista de cerca de duas horas. Na primeira parte atua o DJ francês Martin Solveig.

Este será o terceiro concerto de Madonna em Portugal, depois da passagem em 2004 pelo Pavilhão Atlântico e em 2008 pelo Parque da Bela Vista, ambos em Lisboa.

@Lusa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.