Os vioncelistas finlandeses vão passar pelo Coliseu do Porto no dia 2 de novembro, apresentando-se no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia seguinte.

Não só as datas dos espetáculos dos Apocalyptica em solo nacional sofreram alterações, tendo o coletivo adiado toda a sua digressão europeia, que só arrancará em outubro de 2015, de forma a “garantir a preparação do espetáculo de apresentação do novo álbum de originais, que será editado no próximo ano”. O registo – o oitavo de estúdio da carreira da banda - conta com a colaboração de Franky Perez, que assume a voz do disco e acompanhará o grupo nas digressões.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para as novas datas, sendo que, quem pretender, poderá solicitar a devolução do dinheiro dos mesmos no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data original dos concertos (prazo termina a 20 de maio, para o concerto do Porto, e a 21 de maio, para o concerto de Lisboa).

Os concertos têm início às 21h00, com as portas a abrirem uma hora antes. Os bilhetes, à venda nos locais habituais, custam entre €25 e €30.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.