Os concertos terão lugar no Parque Exterior do centro comercial todas as sextas-feiras do mês de julho, às 21:30.

David Fonseca é o artista responsável pelo espetáculo de abertura já no próximo dia 6. Seguem-se os Clã no dia 13, Expensive Soul a 20 de julho e Aurea encerra o festival a 27.

David Fonseca é um músico, cantor e compositor português reconhecido pela sua bem-sucedida carreira musical como membro da Silence 4 e, desde 2003, como artista a solo. O álbum de estreia do músico natural de Leiria, «Sing Me Something New», e o segundo registo de originais, «Our Hearts Will Beat As One», são discos de ouro. O terceiro registo de estúdio voltou a dar cartas na música nacional, que lhe valeu a nomeação de melhor artista do mês pela MTV.

O segundo concerto estará a cargo dos Clã na sexta-feira, 13. O grupo de Manuela Azevedo conta já com seis registos de estúdio, dois álbuns ao vivo, um Globo de Ouro, três prémios Blitz e o prémio Arco-Íris 2011. A internacionalização da banda levou-os a apresentarem o seu trabalho em países, como EUA, Espanha e Brasil.

Dia 20 de julho sobem ao palco do Festival Livre Trânsito os Expensive Soul. Esta dupla de Leça da Palmeira tem vindo a conquistar o público português desde o lançamento do álbum de estreia em 2004 através das suas sonoridades que variam entre a soul, reggae, r&b e hip-hop. Em 2011, o grupo foi nomeado para os prémios MTV Europe Music Awards, na categoria «Best Portuguese Act».

Aurea é a artista que encerrará este festival. Com apenas 24 anos de idade, a artista foi considerada a voz revelação nacional de 2010. O primeiro álbum, homónimo, atingiu em poucos meses o primeiro lugar do Top Nacional de vendas, conseguindo a marca de dupla platina.

A entrada para os concertos é gratuita.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.