Na bagagem, o grupo de Fergie traz “The E.N.D”, o mais recente álbum de originais da banda, responsável pelo mega êxito I Gotta Feeling, adoptado por Carlos Queiroz como «banda sonora» da classificação de Portugal para o Mundial de Futebol de 2010.

No espectáculo, que conta com o apoio do Banco Espírito Santo – um dos principais patrocinadores da Selecção e da Federação Portuguesa de Futebol –, participarão também os Buraka Som Sistema, TT, NuSoulFamily e Funkyou2.

Os bilhetes para o espectáculo, com início previsto para as 15h00, custam entre €35 e €50.

The Black Eyed Peas
Os Black Eyed Peas vêm conquistando cada vez mais fãs pelos quatro cantos do planeta. Vencedores de três Grammy Awards e com mais de 54 milhões de discos vendidos em todo o Mundo, é com “The E.N.D.” no # 1 da tabela de vendas em Portugal e # 1 de airplay para o mega-êxito “I Gotta Feeling” que voltam a visitar-nos, desta vez para dizer ‘Força Portugal!’

Buraka Som Sistema
Dispensam qualquer apresentação! As batidas de “kuduro progressivo” que juntam pedaços de breakbeats e hip hop são já um fenómeno que tem feito um percurso brilhante em conquista do Mundo. O resultado revela-se tão contagioso que ninguém fica indiferente a este colectivo de produtores, MCs e vocalistas da Grande Lisboa que se prepara para, em mais um concerto ao vivo, contagiar imenso público esperado no Estádio Nacional. ‘Wegue Wegue’ Portugal!

T.T.
Produtor, compositor e bailarino de nome de Guerra T.T., efectivou o seu talento ao surpreender tudo e todos com o álbum de estreia homónimo ao qual se seguiu o galardoado Ouro “Mais do Que Uma Razão”. Foi deste que saiu o hit “Vem Dançar” que chegou ao #1 do top de vendas digital. E é com novo trabalho a caminho que T.T. se prepara para subir ao palco do Estádio Nacional.

NuSoulFamily
Nascida em 2009, a ‘família’ é composta pelos bem conhecidos Virgul (Da Weasel), Dino (Dino&Soulmotion, Expensive Soul), B@ssman (Puzzle, Bambs Cooper) e Dj Alan Gul (produtor de Bambs Cooper e NuSoulFamily). Com o seu disco de estreia, “Never Too Late to Dance”, a ser lançado em Março, os seus ritmos bem tocados, misturando funk, deep house e pop são os ingredientes perfeitos para um dia de festa.

Funkyou2
Criativos, inovadores e animadores são alguns dos adjectivos que definem a dupla Daniel Poças e Francisco Praia. Influenciados pela cultura Brasileira e pelos mais variados estilos musicais entre eles o Pop/Rock, R&B, Drum&Bass, Reggae e House Music, prometem transformar o Estádio Nacional numa enorme pista de dança!

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.